Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 470

 
benzovoz:

Não tenho motivo para manter um depósito com um corretor por mais de 50.000))))

Mas você poderia ter anunciado originalmente a quantia, e não rabiscar uma imagem de tela do gráfico de equidade, você tem que usar meios indiretos para descobrir tudo... )

 
Aleksandr Volotko:

Mas você poderia ter anunciado a quantidade no início, e não rabiscar screenshots do gráfico de equidade, você tem que descobrir tudo de tal maneira arredondada...). )

Não tenho a mesma quantidade, mas não posso mostrá-la, caso contrário ninguém vai acreditar que vou para a fábrica. Seria desconfortável, você vai para a fábrica quase todos os dias, e não pode acreditar)))) Como você pode acreditar no Drimmer sobre a fábrica quando você sabe com certeza que ele não vai para a fábrica, mas para o pântano difícil?)

 
benzovoz:

Eu não tenho esse dinheiro, mas não posso mostrá-lo, caso contrário ninguém vai acreditar que eu vou à fábrica. Seria desconfortável ir para a fábrica quase todos os dias, mas eles não acreditam em você))))

Apenas me diga a quantia, eu lhe direi agora mesmo - eu acredito que você vai para a fábrica com 50K em capital de giro, por que não?

É assim que você pode acreditar no Sr. Dremer sobre a fábrica quando você sabe com certeza que ele não vai para a fábrica, e no pântano difícil?)

Agora isto é interessante, porque como você sabe com certeza (!) que @transcendreamer vai para o pântano, e não um fácil?

Se você não está em um culto e afirma não estar, você também não deve saber sobre o pântano...

Eu tenho minhas dúvidas... O Spock tem o gravador, o embaixador tem o medalhão. (с)

Apesar de @transcendreamer sempre afirmar que ele não é apenas um Sonhador, mas um Coringa, e até mesmo eu, e algumas dezenas de outras personalidades.

Drimmer - é você? Admita isso.

 
Há muito tempo que se sabe que o posto de gasolina também sou eu.
 
transcendreamer:
Sabe-se há muito tempo que eu também sou o homem da gasolina.

Pensei que nunca te traria aqui.

 
Aleksandr Volotko:

Sim, você já diz a quantidade, eu só estou dizendo - eu acredito que você com 50K de capital de giro e vai para a fábrica, por que não?

Quanto menos você souber, melhor você dorme) Você está interessado no tamanho dos depósitos ou na impunidade de retirar os rebocadores do mercado? Acho este último muito mais interessante.

Aleksandr Volotko:

Agora, isto é interessante, porque como você sabe com certeza (!), que @transcendreamer vai ao pântano?

Se você não está em um culto e afirma estar, também não deve saber sobre o pântano...

Eu tenho minhas dúvidas... O Spach tem o gravador, o embaixador tem o medalhão. (с)

Apesar de @transcendreamer sempre afirmar que ele não é apenas um Sonhador, mas um Coringa, e até mesmo eu, e algumas dezenas de outras personalidades.

Drimmer - é você? Admita isso.

Ele não só vai para seu pântano, mas também para sua floresta)))) Bem, nos cogumelos da floresta, eu entendo, e o que há no pântano ninguém sabe, talvez sapos conversíveis em euros, quem sabe, e a fábrica é uma espécie de guerrilha subterrânea. E eu não argumentei que não estava em uma seita, muito pelo contrário, a outra questão é que tipo de seita, eles não são um, e provavelmente não são dois) Sobre o Joker - o Sonhador pode ser muitas faces, mas não o Joker certamente não é e gasolina, não que a estilística, ela (estilística) pode ser falsificada por um curto período de tempo, mas em um intervalo longo inevitavelmente prokokolasya

ZS. a propósito, eu também tenho minha própria floresta, mas nenhum pântano (embora eu não me importaria) então não acredite Drimmer que ele é eu))))

 
benzovoz:

Quanto menos você souber, melhor você dorme) Você está interessado no tamanho dos depósitos ou na impunidade de retirar os rebocadores do mercado? Acho este último muito mais interessante.

Não, eu estou com o segundo, mas com o primeiro ainda não descoberto. Como escrevi acima - preciso saber exatamente o quanto devo respeitá-lo )))

Ele não só vai para seu pântano, como também vai para sua floresta). Na floresta, cogumelos, vejo, e o que está no pântano ninguém sabe, talvez sapos conversíveis em euros, quem sabe, e a planta é uma espécie de subterrânea partidária. E eu não argumentei que não estava em uma seita, muito pelo contrário, a outra questão é que tipo de seita, eles não são um, e provavelmente não são dois) Sobre o Joker - o Sonhador pode ser muitas faces, mas não o Joker certamente não é um tanque de gasolina, o estilo não é isso, ele (estilo) pode ser falsificado por um curto período de tempo, mas a longo prazo vai inevitavelmente perfurar

Veja, eu também estava certo de que você foi vítima da seita Drimera ) Dizem que ele lançou um feitiço sobre todos os que vão lá, que eles são sempre alces coletados. Mas isso não é certo.

 
benzovoz:

ZS. A propósito, eu também tenho minha própria floresta, mas nenhum pântano (embora eu não me importaria) então não acredite Drimmer que ele é eu)))

Pfft... Não se pode confiar nele de forma alguma.

 
Aleksandr Volotko:

Pfft... Não se pode confiar nele.

Quem pode?)) Pergunta retórica.

 
benzovoz:

Quem pode?)) É uma pergunta retórica.

Quem pode?! É um fato conhecido)))


Razão: