Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 421

 
transcendreamer:

Comece mais cedo - mais cedo você conhecerá a decadência - mais cedo você irá para a fábrica...

É melhor tirar tudo mais cedo, senão você pode perder décadas no mercado forex...

Você é quem quer drenar durante décadas, mas como para o resto de nós, é melhor drenarmos rapidamente... ) você é mau )

 
Aleksandr Volotko:

Você é o único que tem estado em queda há décadas, mas como para o resto de nós, é melhor ser rápido... ) você é mau )

Em uma fábrica ou local de construção não é tão ruim assim, mas não há lacunas e escorregamentos!

 

Encontrei aqui um arquivo, autor desconhecido, mas o texto é interessante, trata diretamente da massa...

O final é estranho, porém, como se o mercado não estivesse todo vazando, provavelmente é uma piada...

Arquivos anexados:
 
transcendreamer:

Em uma fábrica ou local de construção não é tão ruim assim, mas não há lacunas e escorregamentos!

Você já está escrevendo estas linhas a partir da fábrica? )

 
transcendreamer:

Encontrei aqui um arquivo, autor desconhecido, mas o texto é interessante, trata diretamente da massa...

mas o final é meio estranho, como se nem todos estivessem fazendo dumping no mercado, então provavelmente é uma piada...

Você mesmo o escreveu? )

Se alguém tivesse me perguntado por onde começar, eu sugeriria a negociação manual antes de pular em um turbilhão de matemática e programação.

Não, você não o faria. Isto é um absurdo - o que pode lhe dar comércio manual, é um absurdo.

 
Aleksandr Volotko:

Você já está escrevendo estas linhas a partir da fábrica? )

Ainda não, mas de qualquer forma tenho que procurar uma fábrica


Aleksandr Volotko:

Você mesmo o escreveu? )

Eu lhe disse que não conheço o autor

 
transcendreamer:

Ainda não, mas de qualquer forma temos que procurar uma fábrica.

Você está procurando há anos, sim.

Eu lhe disse, autor desconhecido.

Sim, bobagem, não é preciso ler essas coisas.

 
Aleksandr Volotko:

Você está procurando há anos, sim.

Sim, lixo, você não precisa lê-lo.

Mas o início do texto é muito positivo e você não pode refutá-lo.

 
Aleksandr Volotko:

Você mesmo o escreveu? )

Não, você não escreveria isso. Isto é um absurdo - o que pode dar ao comércio manual, é um absurdo.

Portanto, todos os robôs vazam, já é conhecido há muito tempo.

 
transcendreamer:

O principal é não desanimar, sem graal - sem problemas, a fábrica vai ajudar!

Quem está ficando desanimado? O autor da obra e você.

Razão: