Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 275

 
Se você não escrever um assessor sobre este tópico, eu compartilharei todas as informações que reuni. É claro que você pode despejar tudo aqui, mas é uma bobagem despejar coisas não comprovadas. Você só conhece seu indicador de cor e será 100 vezes mais fácil para você.
 
possivelmente
 
transcendreamer:
possivelmente
Você quer me enviar as informações pessoalmente ou pelo correio, o que for mais conveniente? Há muitas imagens e textos também. Vou tentar minimizá-los sem perder nenhum significado.
 
Boa tarde. Quem tem uma IND_7line+1 em funcionamento nas novas construções?
 
aktiv:
Boa tarde. Quem tem uma IND_7line+1 trabalhando em novas construções?
Hi. Eu tenho. Para que você precisa deste dinossauro, se não um segredo? Compartilhe seus pensamentos! )))
 
seedormatrasch:
Hi. Eu tenho um. Para que você precisa deste dinossauro, se não é um segredo? Compartilhe seus pensamentos! )))
Basta ter ind2+1, ind5+1 funcionando. Eu gostaria de ter também a ind7 - para observar 7 grandes majors.
Eu não conheço os segredos, infelizmente.
 
Será que alguém já pensou no valor médio de uma carteira de, por exemplo, 8 majors?
 
e ver as próprias majors andarem por aí em relação a esta média....
 
aktiv:
É que existem trabalhadores ind2+1, ind5+1. Gostaria também de ind7 - observar as sete maiores majors.
E os segredos, infelizmente, eu não possuo.

Apanhar. E se você não se importa de me enviar ind5+1, eu não tenho um que funcione.
Arquivos anexados:
 
ara66676:
Será que alguém já pensou no valor médio de uma carteira de, digamos, oito majors?
Já o fez, mas ainda não cheguei a ele.
Razão: