Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 599

 
Макс Alexander nunca negociou com a conta real. Todas as suas capturas de tela do passado são demonstrações.

se a memória me serve corretamente, houve pelo menos um monitoramento real na Onix onde a conta foi incrementada de 2K para 20K em 2 semanas

 
...:

Se a memória me serve corretamente, houve pelo menos um monitoramento real na Onix onde a conta foi incrementada de 2K para 20K em 2 semanas

Se a memória não me falha, havia monikers e outros em que ele o rebentou ou o fechou quando entrou em um desespero. E depois houve um monte de screenshots de algum passado, com demos e outros disparates.

 

Uma coisa eu não entendo... ou duas...

Por que ele ainda continua a se envolver nesta heresia de martin e redes anti-martin?

Por que ele nega categoricamente a existência de redes (talvez ele simplesmente não saiba como funciona?)... Afinal, ele entenderia imediatamente o que está fazendo, negociando em diferentes direções com suas pirâmides)

 

Você é mau:)
O mercado é fantástico,11 pirâmides >=5. Se continuar assim, é um pecado não fazer 10k%.

 
b2v:

Você é mau:)
O mercado é fantástico,11 pirâmides >=5. Se continuar assim, é um pecado não fazer 10k%.

Está funcionando?

 
Макс:

Uma coisa eu não entendo... ou duas...

Por que ele ainda continua a se envolver nesta heresia de martin e redes anti-martin?

Por que ele nega categoricamente a existência de redes (talvez ele simplesmente não saiba como funciona?)... Afinal, ele perceberia imediatamente a bagunça que está fazendo comerciando em diferentes direções com suas pirâmides)

por que você é tão difícil :))) que tipo de truque? estamos falando de Flips - comercializar alternadamente séries de Compra e Venda - dependendo de como o preço se move

Mais uma vez, preste atenção aos X's e Y's.


Alcançando o quadrado amarelo - você vai Bai Bai - até alcançar o quadrado verde - e só então (depois de pegar uma desvantagem em uma venda anterior) você vira - e vai Bai Bai - até conseguir uma parada de perda (o tamanho do quadrado) e você vira novamente...

de que rede estamos falando aqui? você entende o que está escrevendo?

 
transcendreamer:

funciona?

sua caldeira não funciona - então você pergunta :))))

 
Макс:

Uma coisa eu não entendo... ou duas...

Por que ele ainda continua a se envolver nesta heresia de martin e redes anti-martin?

Por que ele nega obstinadamente a existência de redes (talvez ele simplesmente não saiba como funciona?)... Afinal de contas, ele entenderia imediatamente que diabos está fazendo comerciando em diferentes direções com suas pirâmides)

o que há de errado com hedge? você pode levar 100 pontos em cada direção

e o melhor de todas as 100 posições em aberto em cada direção

 
Aleksander:

por que você é tão difícil :)))) que tipo de jogo? estamos falando de Flips - comercializar alternadamente Comprar séries e Vender séries - dependendo de como o preço se move

Mais uma vez, preste atenção aos X's e Y's.


Alcançando o quadrado amarelo - você vai Bai Bai - até alcançar o quadrado verde - e só então (depois de pegar uma desvantagem em uma venda anterior) você vira - e vai Bai Bai - até conseguir uma parada de perda (o tamanho do quadrado) e você vira novamente...

de que rede estamos falando aqui? você entende o que está escrevendo?

Tenho três perguntas:

  1. Haverá lucro?
  2. E o lucro?
  3. Posso contar com um lucro?
 
transcendreamer:

Tenho três perguntas:

  1. Haverá algum lucro?
  2. E os lucros?
  3. Posso contar com um lucro?

Lucro somente em postes de 3 "tijolos" e acima. Outro (um tijolo) a menos ou a zero (dois tijolos)

Razão: