Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 444

 

A propósito, aqui está um tópico interessante (encontrado na web) - mas ainda não me aprofundei até o fim (não tive tempo), alguém pode sugerir - tem ou não um sistema desse tipo?

Mais longe do autor:

Trabalhamos com pedidos pendentes em ambas as direções usando o padrão 1-2-3 e também no inverso de 1-2-3. São ordens para todos os 1-2-3 que são formados. É claro que com um certo algoritmo. As duas primeiras ordens: uma para abrir longo, a outra para curto, colocamos com o risco, cada ordem - 0,5% do depósito. Uma vez que uma das ordens tenha sido acionada, devemos adicionar uma ordem pendente à ordem não atendida com o mesmo tamanho, 0,5% do depósito. Assim, temos uma ordem trabalhando a 0,5% do depósito e duas ordens pendentes na direção oposta, totalizando 1% do depósito. Isso é tudo o que existe. Este é o Graal Forex.

Vamos examinar um exemplo: Uma ordem de compra foi acionada, trazemos as posições curtas pendentes até 1% do depósito e movemos esta ordem seguindo os padrões recém-formados 1-2-3. Na tela, a ordem de compra é marcada em turquesa, a ordem curta é marcada em vermelho. Os números indicam os pedidos em ordem. Podemos ver que a ordem curta 1 não acionou e a movemos para as próximas 1-2-3 até que ela também não acionou. Uma vez que o curto pedido foi acionado, colocamos outra compra com 1% do depósito. E nós também o movemos até que funcione. Vamos rastrear a situação em pips. Deve-se notar que eu não escolhi a situação quando o preço mudou em linha reta para o lucro, mas o preço "desistiu" e "coletou" nossos pedidos. Para ilustração. Bem, no momento em que o curto número um disparou, tivemos uma perda total levando em conta o spread e 1 ponto para trás do pico 1-2-3, estávamos com 31 pontos a menos. Depois tivemos outro pedido, a compra número 2, que aumentou nosso menos para -42 pips. No momento em que o short 2 é acionado, estamos com -37 pips a menos. Long +4 pips está fechado, baixando nosso total para -33 pips. Em seguida, temos o curto 3 e temos -61 pontos no total. Long 4, temos um total de -50. Curto 4, -44. Long 5, -33. O preço subiu +8 pontos com o quinto pedido. Considerando a grande quantidade de pedidos, todas as posições deveriam ter sido fechadas. Assim, temos 0 ou +3-8 pontos. As ordens devem ser fechadas usando a função "fechar ordens sobrepostas". Todos os pedidos, exceto um, serão fechados pressionando um botão. Um pedido restante deve ser fechado manualmente.

***

Vamos jogar outro cenário onde, seguindo a estratégia do Graal, por alguma razão não fechamos toda a série de ordens, mas continuamos com ela. Após a quinta ordem longa acionada, houve uma quinta curta, temos um total de -12, a sexta longa é -26 e a sexta curta é -36. Na sétima longa ordem, a citação "foi embora" em mais de 160 pontos. Suponha que fechamos quando o preço passou dos 100 pontos. O resultado é de +53 pontos.

Agora, para os detalhes, as armadilhas. Primeiro: passaram mais de 18 horas desde o momento em que abrimos o primeiro pedido até o momento em que tiramos proveito. É claro que não devemos trabalhar sozinhos, mas como uma equipe. Ou, os artesãos populares podem facilmente escrever um Expert Advisor comercial ou um robô. Poderei me aposentar em paz - não terei que me preocupar. Vou me aposentar em paz - o Graal do Forex foi inventado.

A segunda pedra: não é a falta de dimensão do depósito. Eu não poderei abrir pedidos indefinidamente. Yyyyy. Que pena. Mas não importa, de qualquer forma, com 0,5% de risco, um depósito é suficiente para muito, muito, muito dinheiro.

Aqui está a matemática:

***

A coluna da esquerda é apenas a numeração. A do meio é a porcentagem de risco para a ordem que acionou primeiro. Por exemplo, iniciamos um comércio. A ordem de compra acionada primeiro, portanto agora a coluna do meio é para ordens de compra, e a do meio é para ordens curtas. É o contrário. Se o pedido curto foi aberto primeiro, então para os pedidos seguintes, olhamos na coluna do meio, e para os pedidos de compra, olhamos na coluna da direita. Nota: As ordens não devem ser colocadas levando em consideração os valores na tabela, mas simplesmente, cada ordem sucessiva em seu grupo será igual a 1% do risco do depósito.

1.000 unidades convencionais é nosso depósito. Para os cálculos, a distância entre as ordens, levando em consideração o spread e os travessões por 1 ponto, levamos uma perda média de 20 pontos. Se o preço passar de 20 pontos, será + ou -0,5% do depósito. Calculamos nosso volume de trabalho utilizando a tabela auxiliar que pode ser baixada da seção de Indicadores. Recebemos 0,03 lotes. Estabelecemos dois pedidos, um - 0,03 lote - comprar, outro - 0,03 lote - curto. Quando o pedido curto dispara, adicionamos mais um pedido à posição de compra - 0,03 lote. Ou apagar a ordem de compra e definir a posição de compra em 0,06 lotes. Se a ordem de compra disparar, fixamos a posição curta em 0,06 lote, o que nos dá um total de ordem curta de 0,09 lote. A próxima ordem de compra é definida como lote 0,06, etc. Todos os próximos pedidos serão de 0,06 lotes.

Por que eu calculei a tabela então? Você não poderá abrir posições até o infinito com o tamanho do depósito, e o mais importante é a alavancagem. Com a alavancagem de 1:200, você não deve tentar ir além dos negócios em 20% do depósito. Embora a situação seja improvável que cheguemos a 20 pedidos abertos para compra e 20 pedidos abertos para abreviar, ainda assim consideraremos esta situação. Se esta situação surgir, devemos fechar todos os pedidos, deixando o último pedido curto e a última ordem de compra. Continuamos negociando como se nada tivesse acontecido, usando o mesmo algoritmo. Agora temos fundos gratuitos para fazer novas encomendas. Vou repetir: esta situação não é muito provável, mas mesmo que aconteça, simplesmente fechamos todas as ordens, exceto as últimas, e continuamos a negociar. No final do dia, estaremos no lado positivo e cobriremos o menos que obtivemos das ordens fechadas.

Isto levanta uma questão: por que não trabalhar com paradas? Porque definimos as próximas posições iguais a 1% do risco do depósito e pagamos spread nesta posição minúscula. Se trabalharmos com paradas, toda vez que pagarmos o valor total do spread, tudo de novo.

Eu não consegui "falhar" um depósito usando tal algoritmo em meu histórico. Talvez alguém consiga! Se você tiver sucesso - me avise imediatamente! A aposentadoria terá então que ser adiada. Mas eu duvido muito disso. O Graal é o Graal.

 
maksman78:


Tenho estado esperando os anúncios para entrar. Bem feito, durou duas páginas, eles não começaram a lançar links de uma só vez :)

 

Ehhhhh... parece que não escrevi aqui, em um dos fóruns que descrevi meu indicador NecollaSAR, não um peixe, é claro :) mas uma grande cana de pesca ....

se havia uma massa aqui, então a implementação do indicador é um verdadeiro cosmos :)

o indicador ajuda a acompanhar as tendências e suas reversões.

como aqui - tendência de um ano

tendência anual


e, como exemplo, a diferença do parabólico (pontos amarelos) - dá menos sinais falsos de reversão...
Contraste
 

sim, e apenas para os inquiridos .... em princípio, a implementação do assessor permitirá alcançar um número de negócios lucrativos de até 99%.

como esta -

de

 
Aleksander:

sim, e apenas para os inquiridos .... em princípio, a implementação do assessor permitirá alcançar um número de negócios lucrativos de até 99%.

como esta -


no testador você pode desenhar negócios 100% lucrativos, mas na realidade há sempre surpresas, como regra

 

Inventou o indicador de super tendência, novamente?)

Gênio!

 

perto de 100% de negócios vencedores, é sobre-exposição, a confiabilidade está fora de questão

sistemas em que o fechamento de uma posição é um sinal de inversão é o mesmo, o sinal geralmente se atrasa, por isso fecha e abre sempre ao pior preço

 
Pensei que era um graal novamente, mas não era). Terei que torturar Macdi da mesma maneira))))
 
benzovoz:
Pensei que era um graal novamente, mas não era). Terei que torturar Macdi da mesma forma))))
Nah, é um pouco melhor do que o graal:) - Ao reinvestir e piramidar por fractais na direção da tendência, ele dá mais de 100,000%, em média chega a 250-300000%.... :) - em uma operação você pode fazer 10 investimentos às custas das corretoras - o rendimento é superior a 1000*número de pontos da linha de investimentos....
 
Aleksander:
Não, é um pouco melhor do que o graal :) - Ao reinvestir e piramidalizar os fractais na direção da tendência dá mais de 100,000%, em média chega a 250-300000%.... :) - posso fazer 10 negócios às custas da corretora - a produção é mais de 1000*número de pips da linha de negócios....
Se a grade da pirâmide for muito freqüente, você está voando para dentro.
Razão: