Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 438

 
transcendreamer:
Finalmente, ficou claro o que é necessário para construir donuts: basta entrar por uma lei especial, que é expressa na tabela por uma linha, além da qual o preço é proibido de entrar

Você vai acrescentar um novo modelo ao seu indicador?)

 
multiplicator:

você vai acrescentar um novo modelo ao seu indicador?)

Sim, mas será um modelo ligeiramente diferente.

 
Então não foi encontrado nenhum graal? É uma pena, vou ter que desistir. Pensei que após todos estes anos eu poderia ter encontrado, mas não((!)
 
benzovoz:
Então não foi encontrado nenhum graal? É uma pena, vou ter que desistir. Pensei que após todos estes anos eu poderia ter encontrado, mas não((!)
E quanto a você e seu graal, "marta careca"? ))
 
multiplicator:
E quanto a você e seu graal, "marta careca"? ))

Estou muito ocupado com estes "buracos de raposa", sou preguiçoso demais para trocar meus padrões)))) Tenho uma boa razão para negociar com estes "buracos de raposa" - estou muito ocupado com a construção, meus padrões são menos sensíveis aos pontos de entrada, posso abrir uma posição, estabelecer um par de limites e continuar negociando. Se eu tivesse um par de Limites, teria estabelecido alguns Limites e trabalhado com meus negócios).

 
benzovoz:

Estou muito ocupado com estes "buracos de raposa", sou preguiçoso demais para trocar meus padrões)))) Tenho uma boa razão para negociar com estes "buracos de raposa" - estou muito ocupado com a construção, meus padrões são menos sensíveis aos pontos de entrada, posso abrir uma posição, estabelecer um par de limites e continuar negociando. Eu acho que posso ter algum graal aqui, com superfunção de superposição, mas não é assim))))

sem sorte (ehhh...

)
 
A propósito, o mercado agora é guano, apenas pares com o australiano começaram a oscilar, em maio o processo será normal, no momento não há nada para negociar(((
 
por isso o graal foi queimado mais de uma vez, mas você ainda precisa saber como usá-lo. a trincheira às vezes é muito longa para esperar... há um padrão mais interessante )
 
Anatolii Zainchkovskii:
há um padrão interessante )

E sua relação de lucro/perda em termos de números e dinheiro?

 
Anatolii Zainchkovskii:
por isso o graal foi queimado mais de uma vez, mas você ainda precisa saber como usá-lo. o buraco da raposa às vezes é muito longo para esperar... há um padrão mais interessante )

Você quer dizer queimado como lixo? ))

Razão: