Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 132

 

Eu não entendo nada do momento. O que você quer? Probabilidade é tempo. Se a probabilidade é de 0,5%, então o evento acontece em média uma vez em 200. Se atiramos uma moeda ao ar uma vez a cada segundo, então em média 0,5% é uma vez a cada 200 segundos. 3 sigmas têm uma probabilidade de 0,3% (2 sigmas em que você se concentra, não consegue lembrar, sim, não é essa a questão, como eu DEVERIA adivinhar). calcule você mesmo o tempo.

Posso pensar em todos os tipos de MM, portanto considerarei o mais simples - o martin. Em princípio, esta é a abordagem que ele utiliza. A fim de ganhar em sigmas, vamos lentamente aumentar o lucro, de modo que raramente, mas rapidamente perdemos cada centavo.

Ou eu não entendo nada do que você está recebendo.

 

Reler o posto novamente. No ponto 1. Já respondeu.

П2. O problema é formulado de forma incorreta. O que é "a seção de tempo após o vôo"?

Na última linha. Isso não faz sentido algum. Já notei mais de uma vez, as pessoas escrevem algo, especialmente você, pensando que em suas insinuações todos vão descobrir de uma só vez. Talvez seja uma tática, ou um viés. Digamos, pessoalmente, como um computador, o que eu vejo é o que eu entendo. Não consigo entender sua linha. Isso é realmente verdade, sem truques.

Kent, eu lhe responderei mais tarde. Seria mais fácil se você pudesse explicar de onde vieram os números. Primeiro pensamento - seu lucro é consumido por essas raras, mas não tão raras, linhas "erradas", cada uma delas devorando o máximo possível, mesmo no seu exemplo - 8 mil de algo incompreensível (talvez arenques, ou pepinos), e isso se eu adivinhei corretamente. Eu não consigo entender seu "on the fly"! É como com o orador anterior. Você de alguma forma tem que articular terminologia, em vez de gagueira - como palavras, como russo, mas impossível de entender! Para resumir: você me dá um cálculo, não palavras ocas.

 
Lastrer:

Z. Kent, entrarei em contato com você mais tarde. Seria mais fácil se você pudesse explicar de onde vieram os números. Primeiro pensamento - seu lucro é consumido por estas raras, e não tão raras, linhas "erradas", cada uma delas devora tanto quanto o céu, mesmo no seu exemplo - 8 mil de algo incompreensível (talvez arenques, ou pepinos), e isso se eu adivinhasse certo. Eu não consigo entender seu "on the fly"! É como com o orador anterior. Você de alguma forma tem que articular a terminologia, em vez de ser um gago - como as palavras, como o russo, mas é impossível de entender! Para resumir: você me dá um cálculo, não palavras ocas.

Eu teria entrado em cálculos, se eu tivesse andado bisbilhotando neste método. Mas não é para mim. Eu simplesmente respondi em termos gerais, como você pode girar a "nuvem" de resultados e a "nuvem" de equilíbrio. Ninguém pediu detalhes...

...Primeiro pensamento - seus lucros serão consumidos por essas raras, mas não tão raras, linhas "erradas", cada uma delas devorando o máximo possível...

Compare a probabilidade de perda de um depósito preso na linha "errada" com os resultados da negociação em outros TS. É a diferença entre o céu e a terra...

 

prikolnyjkent:

E nenhum dos resultados anteriores simplesmente tem QUALQUER "alavancagem" para influenciar o resultado futuro. (esta é a LEI - mais realista)

O TA é um método de análise. E é projetado para descrever o movimento, não para orientá-lo.

O instrumento em análise muda de acordo com as leis do movimento/desenvolvimento, e a AT usa essas leis para analisar e prever.

O preço se move de acordo com as leis de acordo com sua natureza, como tudo o mais neste mundo.

 
...:

O instrumento em análise muda de acordo com as leis do movimento/evolução

Quais são essas leis?
 
Demi:
Que tipo de leis são essas?
As mesmas de acordo com as quais seu coração bate ou a Terra gira em torno do Sol - as leis da natureza.
 
...:
As mesmas de acordo com as quais seu coração bate ou a Terra gira em torno do Sol - as leis da natureza.

Seja mais específico, por favor. Só pelo preço
 
Demi:

Seja específico, por favor. Apenas pelo preço.
Leia o AT, não poderia ser mais específico.
 
...:
Leia o AT, não poderia ser mais específico.


Quais são as leis do movimento/desenvolvimento que a AT usa?

Os mesmos de acordocom os quais seu coração bate ou a Terra gira em torno do Sol - pl .t, como é lindo dizer!

 
Perda de tempo. Freud detectado.
Razão: