Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 110

 
Lastrer:

Não, o autor postou o estado. Não estamos falando sobre isso, e agora estamos falando sobre a moeda e a possibilidade de ganhar dinheiro com ela, os da SB, mas não sobre o top-street do autor. Eles não têm nenhum dinheiro para seu lucro, mas têm algum tipo de negociação de pares.

Acho que, talvez injustificadamente, todos mudaram para este fio, provavelmente criado por causa da remoção de outro fio, não desconhecido.


Bem, talvez você esteja certo...
 
É melhor não chamá-lo de remoto, pois mesmo que a administração tenha se tornado mais leal, pode ser tomado o caminho errado!
 
Lastrer:
Digamos que após duas diferenças nos incrementos de um sinal (por exemplo, mais), o sinal muda, o que não contradiz o autor, no entanto, a mudança deste sinal pode causar quase qualquer número caído! Precisamos que os números sejam menos da metade de todos os possíveis (vale a pena apostar em 30 números em uma mesa de roleta?)! Infelizmente, se o número mudar menos da metade de todas as combinações, nós perdemos! O resultado final é o mesmo 50/50!
Agora (após muita deliberação :)) ficou claro porque o jogo da roleta topikstarter ensinou em alguns pontos a apostar no vizinho com os números caídos.
 
moskitman:
Agora (após muita deliberação :)) é claro porque, ao jogar à roleta, o iniciante do tópico me ensinou a apostar em certos pontos nos números adjacentes àqueles que caíram.
Correto, mas como levar a Deus isso, roleta, moeda e divisas - coisas diferentes?
 
Lastrer:
Os civis forneceram PROVIDÊNCIA de que é impossível ganhar/perder dinheiro com a SB? Vocês, civis, são pessoas vazias que querem um "freebie" para se infiltrarem nos filósofos. E isto faz sentido, porque é mais fácil filosofar do que provar alguma coisa! Isto se aplica a você, cidadão Paukas, em primeiro lugar. Onde está seu O QUE, exceto um grande respeito pelo desconhecido e filosofar o desconhecido sobre o quê? Você é o Hphilosaf de Vieja, se eu estiver errado, então eu sou sensível, mas e se? Talvez eu ouça alguma prova, um por cento atrás de você!

Sim, você pode ganhar dinheiro com a SB, você pode.

Mas não para todos. Você, por exemplo, não é permitido. Você só pode mudar seu nome após outra proibição e mais uma vez espalhar disparates entre as massas.

É um axioma, não é necessária nenhuma prova. Ara, é o destino, você vê?!

 
Bem, se é um axioma, graças a Deus, porque eu tinha medo de ter que refutar algo.
 
Lastrer:
Bem, se é um axioma, graças a Deus, pois eu tinha medo de ter que refutar algo.

Veja no seu bolso. O que há para refutar?

Exceto para as fichas de tabaco.

 
yosuf:
Certo, chamem a atenção de Deus que, roleta, moeda e divisas são coisas diferentes.
Bem, forex é uma espécie de sim, mas e a roleta e moeda perfeitas? Por outro lado, o forex é meio secundário em relação a este problema.
 
Lastrer:

:) É feio, pecaminoso e imoral se interessar pelos bolsos de outras pessoas.

mas, sim, vou confirmar suas suposições, está vazia. Então?

Nada. Lei da Natureza.
 
Lastrer:
Bem, forex é uma espécie de sim, mas e a roleta e moeda perfeitas? Por outro lado, o forex é meio secundário em relação a este problema.
Com roleta e moeda você pode "martingale", o que você não pode fazer com forex, essa é a diferença.
Razão: