FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 581

 
strangerr:

Para previsões, vá até meu irmão Ishim)))) Ele não é muito falador ultimamente, ele está pensando em algo)))))).
Eu não faço previsões, não alimento trolls. Ei, Feiticeiro.
 
strangerr:


Apiachatka, aksakala)))

Mais assim, a diferença para 2355-60 e de lá para contratar até 2280.

Não é uma gralha, é uma desvantagem. seu bônus.
 
Ishim:
Mais uma vez ele foi corajoso novamente até que a euras atingiu sua cabeça. Toda essa demagogia é explicada de forma simples - não cairá sem os touros e os ursos no topo (28-30) precisam sofrer, como a conclusão de 1,25... deve testar. (minhas fotos estão no texto).

Tudo isso é explicado de forma simples - pense com a cabeça, e não se esgueirando por))))
 
strangerr:

Tudo é explicado de uma maneira mais simples - pense com a cabeça, não com a cabeça))))
Você tem feito muito isso - coloque cereja de pássaro seca em seu chá, ou faça alguma casca de carvalho.
 
Solar, saia para um troll, irmão Ishim está em um rolo
 
Ishim:
você está se entusiasmando um pouco - ponha cereja de pássaro seca em seu chá! ou faça um pouco de casca de carvalho.
 
strangerr:
Solar, saia para um troll, irmão Ishim está em um rolo
Eu não alimento os trolls, vocês estão todos correndo, adeus! (e não dê ouvidos aos produtores de alces).
 
Ishim:
Eu não alimento os trolls, vocês estão todos correndo, adeus!(e não dê ouvidos aos produtores de alces).

Então agora eu não falo com você de jeito nenhum?)))
 
strangerr:

Então agora eu não devo me comunicar com você de forma alguma?)
Vá para o Cazaquistão onde você pode encontrar saxaul. (Bem, escreva pouco a pouco Continuarei observando seu comportamento)
 
Ishim:
Vá para o Cazaquistão onde você pode encontrar saxaul. (Bem, escreva pouco a pouco, vou continuar a observar seu comportamento)

Para onde foi o pamm, eu adorei ver essa linha de equilíbrio....
Razão: