FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 580

 
Sdimm:

Acho que se houver um reinício ou algo próximo a ele, será um verdadeiro choque... até as eleições nos EUA, e então a libra será liberada imho...

Pergunte ao irmão Ishim por suas previsões)))). Ele não está falando muito ultimamente, está pensando em algo))))).
 
strangerr:
Wizard, agora sobre seu comportamento na noite passada. Por que você não vendeu? Você teria roubado o babel no 2270, ou você não aceitou o conselho de nosso saxaul? ))))


Vendeu o dia todo ... saxaul frio )))) mas fez previsões e saiu ... que construiu paredes ou tanques ou onde mais ... mas eu preciso comer dele )))) então foda-se os instintos do rebanho e saxaul com seu conselho ))))

O nível azul está correto no que me diz respeito...Segunda-feira a terça-feira há uma chance de ir lá...se em Pon haverá consolidação um pouco acima da abertura que você pode abreviar...Intraday deve ser bom para +...

 

se você quiser contar histórias... Eu as tenho ))))

 
Vizard:

se você quiser contar histórias... Eu as tenho ))))


Todos os contos estão aqui na segunda-feira, vá de cima para baixo, de baixo para cima e você não pode errar))))

 
strangerr:


Todos os contos estão aqui na segunda-feira, vá de cima para baixo, de baixo para cima e você não pode errar))))


concordo...mas é melhor descer primeiro ))))...veremos...
 
Vizard:

Concordo...mas é melhor descer primeiro ))))...veremos...


Na abertura, veremos onde. Estou olhando para ela, para a minha vida:

 

Futuros Chiff.

Onde está apontando a médio prazo é claramente visível, então tire conclusões sobre as metas do euro.

 
strangerr:
Wizard, agora sobre seu comportamento na noite passada. Por que você não vendeu? Você teria roubado os babels para o 2270, ou você não aceitou o conselho de nosso saxaul? ))))
Está falando de mim? Sim, eu escrevi 2270, depois corrigi para 2290. Talvez até possamos ir lá.
 
Ishim:
Você está falando de mim? Sim, eu escrevi 2270 e depois corrigi - 2290, talvez até possamos abrir espaço lá.


Eu estava falando do 2270, depois corrigi - 2290, talvez até vamos lá).

Mais provavelmente, uma lacuna para 2355-60 e de lá para o contrato em 2280.

 
strangerr:


Discorda. Dia do euro: O castiçal de quinta-feira é claramente visto comprando, o preço foi jogado fora do nível do contrato, o castiçal de sexta-feira não pode ser chamado de venda, o equilíbrio de poder é mais parecido com isso.

Não há nenhum sinal de vendas nas semanas. Semana antes da semana passada é um teste de venda, sugerindo que o fornecimento foi removido, semana passada é comprar mas não realmente, alguns ursos estúpidos ainda estão tentando espremer.

Quanto ao índice do dólar, não há compra esta semana e não há venda agressiva, ele também é equilibrado, portanto há duas variantes possíveis, eu estou inclinado a subir e a descer:

O euro está acima do nível de contrato 1.2282, até sua descoberta com bom volume não há nada para falar em venda. Penso que, até o final do contrato, continuaremos a cuspir, Margaret estava certa.

Portanto, há alguma agressão por parte dos touros, mas só há tentativas do lado dos ursos. A única coisa que posso sugerir é que há um acúmulo para um bom aumento; quanto maior o período de acúmulo, maior o resultado. Olhando para o gráfico diário do EUR, acho que eles podem começar a escalada para 1,20+, eles não querem começar a escalada agora, embora todas as condições estejam lá. Tal situação para hoje, mas isso não significa que será a mesma em uma semana. Para o curto prazo temos duas zonas de resistência 2355-80 e suporte 2240-80, se as condições estão presentes na parte inferior, comprar, vender na parte superior))))

Fizeram isso e fumaram:

Novamente é descarado até que a euras atinja na cabeça. Toda essa demagogia é explicada de forma simples - não cairá sem os touros e os ursos no topo (28-30) precisam sofrer , como conclusão 1,25... deve testar. (minhas fotos estão no texto).
Razão: