FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 447

 
Nesradamus:
Esta incerteza é o que a arruína... Você tem que desenhar de uma certa maneira, e nada mais. Se não há ponto de referência, toda a construção é inútil. você como construtor deve saber que... Eu acho que sim (isto é em vez de uma IMHO)
1 de janeiro de 1970 )))
 
artikul:
1 de janeiro de 1970 )))

As citações serão aconselhadas ))))
 
Ishim:
e não estou achatado, mas já comi muitas melancias.
O que é você, jogador de futebol de Emoshkin, ou estou novamente confuso? Emo, veja só, acho que o Tântrico terminou sua melancia...
 
alex_r:
A linha superior da tabela é o volume comercializado. A segunda linha é a diferença entre compras e vendas, o chamado delta. A terceira linha é o delta cumulativo. Não sei que diabos é isso, de acordo com minhas observações, quanto maior o número, mais forte a tendência do touro, quanto menor, mais forte a tendência de baixa. Também bons resultados, para percepção, quando o gráfico mostra não apenas os volumes, mas também o delta.
Mas também para um delta normal quanto mais alto o número, mais fortes os touros e quanto menor o número, mais fortes os ursos? Afinal, o delta é a diferença entre compradores e vendedores de euros. Mas quando eu abro uma posição de venda em EUR no terminal, meu contrato chega ao valor da Licitação, e quando eu o fecho, meu contrato deve aumentar Ask value, se eu entendi corretamente? Eu não entendo as unidades de volumes, os valores Bid e Ask, como são medidos? Como determinar quem comprou quem vendeu, se na abertura e fechamento de posições direcionadas de forma diferente você pode pedir em Bid ou Ask?
 
Nesradamus:
O que é você, jogador de futebol de Emoshkin, ou estou novamente confuso. Emo, veja só, acho que o Tântrico terminou sua melancia...

Ele provavelmente terminou-o))))
 
Vizard:

de que...uma desculpa?

Eles me ferraram, concordaram em me pagar 150 mil tenge e me pagaram três vezes menos... quem se importa... não é a primeira vez))
 
strangerr:


Como você desenha é como você o vê))))

como às 4 horas saímos da linha superior do canal, olhando para baixo na hora...é tão simples quanto isso...

 
strangerr:

Acho que já fumei))))


Eu estava me perguntando para onde as cascas foram ))))))

Este índice só funciona com o euro ou ele também pode rastrear outros pares de dólares?

 
emotraid:

Fui enganado, o negócio foi por 150 mil tenge e eles me pagaram três vezes menos... quem se importa... não é a primeira vez))
 
emotraid:

Eu fui ferrado, o negócio foi por 150 mil tenge e eles me pagaram três vezes menos... não me importa... não é a primeira vez))))

Pegue recibos ... ou melhor ainda, diga aos rapazes ... se você os tiver ... se você não tiver problemas ... então seria uma pena enganar as meninas ... você pode simplesmente cuspir na cara ...
Razão: