FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 446

 
emotraid:

Nah... É só um grande e eu comi metade de uma só vez... Só tomei uma xícara de café esta manhã... Devo estar morrendo de fome ))))

Acho que o maior impacto foi o 1,23. Vai passar dentro de alguns anos.
 
Nesradamus:
Na verdade, sou um consumidor de rock da velha escola, desculpe, eu não me amoleço...

É Tantrik que está em sua infância))))
 
Nesradamus:
Na verdade, sou um bebedor de rock da velha escola, então sinto muito, eu não sou...
e eu não sou, mas comi muita melancia.
 
strangerr:

Deveria ter sido comido )))

+1 )))
 
strangerr:

Deveria ter sido comido)))

Guardei a metade para amanhã, não posso mais comer ))))
 
emotraid:

Guardei metade dela para amanhã, não posso mais comer ))))

pensar que amanhã já terá ido embora ))))
 
strangerr:


Enquanto você o desenha, é assim que ele vê))))

Esta incerteza é o que a arruína... Você tem que desenhar de uma certa maneira, e nada mais. Se não há ponto de referência, toda a construção é inútil. você como construtor deve saber que... Eu acho que sim (isto é em vez de uma IMHO)
 
Sdimm:

Você pensaria que ele me deixaria ir até amanhã))))

Acho que não )))) Recebi hoje por três meses de luar... Recebi 42.000 que são quase 300 libras ))))) não me importo de estar louco de raiva ))))
 
Nesradamus:
Esta incerteza é o que a arruína... Você tem que desenhar de uma certa maneira, e nada mais. Se não há ponto de referência, toda a construção é inútil. você como construtor deve saber que... Eu acho que sim (isto é em vez de IMHO)

Foi o que eu disse - construir seus raios e níveis não é o problema, o problema é o ponto de referência e ninguém jamais o encontrará.
 
emotraid:

Não se preocupe comigo, eu só estou bravo de raiva ))))

de que... da ocasião?