FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 363

 
alex_r:
))))) se eu não tivesse usado minhas mãos... as corujas teriam batido a baile à noite. mas como de costume eu estraguei tudo e a desabilitei((( ganância ....
Lá, eu estou mudando para coruja agora porque coruja, ela é sábia!!!! De qualquer forma, por minha própria culpa, eu estava desacelerando muito e a ganância também me decepcionou. Estava acordado toda a noite planejando como eu conseguirei 100% em um dia... mal conseguiria )).
 
Ele é o único que conhece as entradas e saídas de todo o fórum! É uma pena que ele tenha sido ferido!
 
alex_r:

Após 4 anos de escrita, cheguei à conclusão de que as corujas devem ser cuidadas, embora também aqui haja nuances. Mas o mais importante, o robô não tem emoções e o segundo mais importante, na sexta-feira e na segunda-feira as corujas devem dormir)))) O homem senta-se na cerca...


Eu me pergunto por que estou sentado na cerca hoje ))))
 
yurchenko:
Ele é o único que conhece o fórum! É uma pena que ele tenha se machucado!

O tempo cura as feridas da dor.

 
strangerr 10.08.2012 16:34

Estou oficialmente desistindo deste fórum. Estou farto dos cabeças de piça.

Vamos lá ,estranho, não importa. Você tem que olhar para estas coisas com mais calma :)))

 
yurchenko:
Ele é o único que conhece os interiores e exteriores de todo o fórum!


É claro, uma vez que você adivinha o retorno e depois passa a semana inteira falando mal de todos os membros do fórum que não pensam como ele. E então ele está arrastando os jovens para sua aventura.

 

Eu também negocio com um Expert Advisor caseiro, claro que há craps, mas o lucro ainda está vindo, quando eu uso minhas mãos isso tem conseqüências muito tristes, e a coruja não se importa com todas as emoções, ela adere ao MM e à estratégia

 
fqbj:

É claro, uma vez que ele adivinhou a inversão e depois passou a semana inteira envergonhando todos os membros do fórum que não pensam como ele.

Bem, digamos que nem todo mundo, mas os mais bagunceiros que não prestaram atenção ao chamado para comprar ele nem mesmo viu
 
alex_r:
))))) se eu não tivesse usado minhas mãos... corujas teriam matado a baile da noite para o dia. mas como sempre eu fodi tudo e desabilitei((( ganância ....
O que é uma coruja?
 
que tipo de mercado ele tem por todo o lado! Ele o advertiu!