Esqueça as citações aleatórias - página 4

 

Bem, é tudo para todo o fio.

Topeka starter, estou sem poder.

P.S. Eu posso apagar os postes do alagador. Como você se sente a respeito disso?

 
yosuf: Ou a dependência dos preços dos volumes é satisfatória para você? Os volumes são constantes para todos os CDs ou sua precisão é insatisfatória?
A dependência do preço em relação aos volumes, se os volumes forem precisos, não é uma coisa comum. Mesmo no mercado real, não em uma corretora.
 
HideYourRichess:
Deus nos livre, que o horário permaneça como está. Que o vidro seja o vidro. Só não entendo por que uma variável realmente importante é fácil e completamente desrazoavelmente substituída por outra que é muito menos importante.
Qual variável está sendo substituída pelo tempo?
 
Mathemat:

Bem, esse é o fim da linha.

Topeka starter, estou sem poder.

O que é tão importante neste tópico? algo novo, não discutido uma vez? originalmente, era um flub, mesmo baseado no link para o artigo.
 
Mathemat:

Topeka starter, estou sem poder.

Portanto, é estritamente sobre o tema.

Bem, faça disso um tópico).

 
HideYourRichess: O que há de tão importante neste tópico? O que há de novo que não tenha sido discutido antes?

Você começou a flertar ao falar de dependência de tempo. Se você estava falando em outro fio, então continue nesse fio...

O momento não é mencionado no post do iniciador do tópico. Você pode falar sobre a aleatoriedade/não acidental das citações sem envolver tempo.

 
HideYourRichess:
A dependência do preço em relação ao volume, se o volume for certo, não é uma coisa comum. Mesmo em um mercado real, não em um DT.
Então, você é a favor dos volumes ou não? Alguém pode mostrar um gráfico da relação preço-volume?
 
Mathemat:

Você começou a flertar ao falar de dependência de tempo. Você tem falado em outro fio - continue falando nesse fio...

Nem uma palavra sobre o tempo no correio.

É disto que trata o fórum, que os problemas surgem espontaneamente, se ele voltar ao tema do tempo novamente, significa. não satisfeito com os argumentos anteriores. E, sobre o assunto, apenas a própria aposta não é aleatória. Em geral, o processo de fixação de preços deve ser considerado completamente aleatório e deve-se proceder a partir daí, não se intimidar por esta circunstância, olhar orgulhosamente a situação na pizza.
 
Mathemat:

Você começou a flertar ao falar de dependência de tempo. Você tem falado em outro fio - continue falando nesse fio...

Nem uma palavra sobre o tempo no correio.

Discordo, o tema está intimamente interligado com a recente discussão. O que eu informei imediatamente. :)
 
HideYourRichess: Discordo, o tema está intimamente interligado com a recente discussão. O que eu informei imediatamente. :)
Onde foi essa discussão, mostre-me. Eu não me importo com suas risadinhas caras sorridentes.
Razão: