FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 167

 
artikul:
Oi, não posso reclamar))))

oi

Não te vejo por aí há algum tempo...

o que está acontecendo? sem screenshots?)))

 
yosuf:

Você é bem-vindo a usá-lo:

Muito obrigado Yusuf! Grande indicador! Mas somente junto com a VA, e uma de três ondas. E o parâmetro do BackPeriod deve ser definido de acordo com o nível de onda. O nível da onda determina o número de pontos para o número de barras. Boa sorte!
 
costy_:
1.2268 teria sido reduzido.
parece ter chegado - o que é isso?
 
costy_:
1.2268 teria sido reduzido.
encomendado?)))
 
OlegTs:
você pode fazer o mesmo em forex, mas há um problema, você precisa de um desprendimento absoluto do dinheiro, ele não deve ser uma droga, como você se desconecta deste contágio?)
Você precisa de um desprendimento das próprias citações )))) Porque uma citação é algo que já aconteceu )))) O roteiro (a peça de teatro) já foi jogada fora))) E o futuro consiste em apenas dois elementos - sim e não, embora seja muito mais complexo, mas a maioria dos participantes do mercado e os autobots "pensam" binários )))) Já o disse muitas vezes neste fórum - todos querem saber para onde o preço irá, mas ninguém quer saber para onde não irá ))))
 
bomzh-nn:
Você fez o pedido?)))

Sim, vendeu-o, obrigado ).

Não pensei que eles dariam um preço mais alto!

 
solar:

Saudações ... posso pedir-lhe um indicador )) Renko, não é? Eu tenho uma idéia ... se der certo, eu o informarei))
 
Ishim:
parece ter chegado - o que é isso?
Continuação para baixo, no salto de abertura, vê uma nova baixa amanhã............. se não fechar acima de 1.2290.
 
artikul:
Precisamos de um desacoplamento das próprias citações )))) Porque uma citação é algo que já aconteceu )))) O roteiro (peça) já foi jogado fora))) E o futuro consiste em apenas dois elementos - sim e não, embora seja muito mais complexo, mas a maioria dos participantes do mercado e os autobots "pensam" binários )))) Disse muitas vezes neste fórum - todos querem saber para onde o preço irá, mas ninguém quer p;yfnm para onde não irá mais ))))

Autobots "pensam" em binário? Você realmente tem certeza?
 
143alex:
Saudações ... posso pedir-lhe um indicador )) Renko, não é? Eu tenho uma idéia ... se der certo, eu o informarei))
Razão: