FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 27

 
o principal é não ssssssssss))))
 
marker:
Veremos))) Não é uma questão de quando).
Ainda há uma chance de chegar a 1.2625 antes das 19.45 Kiev.
 
Sta2066:

Durante o fim de semana, à luz das perdas das últimas duas semanas, comecei a levantar bots com os quais trabalhei uma vez.

Assim, otimizando as duas semanas anteriores, deu a próxima ameixa. Eu tinha conseguido otimizar apenas uma semana sozinho.

Creio que todas as construções gráficas TP deram os mesmos resultados não-executáveis. A propósito, por que não codificar? Execute todos esses bastões e isso ficará claro.

Optar por um par de semanas é forte, é claro, e a próxima semana é ainda mais forte)))) Optar por pelo menos um ano e se depois rolar por um mês, isso é bom)))) IMHO))) E a constante otimização excessiva, é claro)
 
Sta2066:

Durante o fim de semana, à luz das perdas das últimas duas semanas, comecei a levantar bots com os quais trabalhei uma vez.

Assim, otimizando as duas semanas anteriores, deu a próxima ameixa. Eu tinha conseguido otimizar apenas uma semana sozinho.

Creio que todas as construções gráficas TP deram os mesmos resultados não-executáveis. A propósito, por que não codificar? Execute todos esses bastões e isso ficará claro.


O impasse TA, a base para explicar por que e por que é ex post facto, muitos querem saber por que, compra e venda.
 
marker:
Optar por um par de semanas é forte, é claro, e a próxima semana é ainda mais forte)))) Optar por pelo menos um ano e se depois rolar por um mês, isso é bom)))) IMHO))) E a constante otimização excessiva, é claro)
E isso até aconteceu na vida?
 
Vizard:


Você deve ler o mercado, não o fórum...))

Eu também fechei dois negócios de 70 pips no eurene e no fyu))))
 


Errado novamente, volume junho-julho na região de 1,25, aqui.

 
Sta2066:
E o que aconteceu em sua vida?
O que foi?)
 
Serg51:
Eu também fechei dois negócios de 70 pips no eurene e no fyu))))

isso é bom...
 
margaret:
Você quer a paridade imediatamente ou você quer deixá-la flopar em uma ampla gama antes da paridade?

Não me importa o que eu quero, meus desejos não se aplicam ao mercado, não existe tal palavra aqui)))). Podemos chamá-lo de amplo alcance, mas o alcance será muito grande e o movimento ascendente não será fácil.
Razão: