Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 353

 

Eu não aguentava mais e fui para todas as moedas em outro computador --- vamos ver o que acontece

yyyy

 
elmucon:
khorosh - traduzir a coruja para mim em 5 ... em nome dos velhos tempos ...

Por que traduzi-la, ela negocia em um só par. E os sinais (cálculos) podem ser obtidos de todos os pares e no testador mt4

 
Vitaly Muzichenko:

Por que traduzi-la, ela negocia em um só par. E os sinais (cálculos) podem ser obtidos de todos os pares e no testador mt4


Tenho que experimentar em várias moedas ...

 

Eu a fechei assim.

andee

é isso = ir para a cama = considerar teorema comprovado ....

 
elmucon:
khorosh - transferir a coruja para meus 5 ... Por uma velha amizade ...
Infelizmente eu também não conheço o mql5, só trabalho no MT4.
 
khorosh:
Infelizmente eu também não conheço o mql5, só trabalho no MT4.

Como você e eu somos "incultos" ))))))))))

 

CLÁSSICO

clássicos


A única coisa de que tenho certeza é que o robô durará um ano e fará 200%... Só não tenho um ano para verificá-lo...

Por isso, decidi reoptimizar para um método agressivo em 15 minutos de tempo ...

objetivam dobrar em um mês ....

 
elmucon:

CLÁSSICO

A única coisa de que tenho certeza é que o robô durará um ano e fará 200%... Só não tenho um ano para verificá-lo...

Por isso, decidi reoptimizar para um método agressivo no prazo de 15 minutos ...

objetivam dobrar em um mês ....

Talvez eu devesse pelo menos colocá-lo em uma conta de centavos então, porque provavelmente não poderei retirar lucros de uma demonstração
 
Vitaly Muzichenko:
Talvez então pelo menos colocar em uma conta de centavos, porque o lucro demo provavelmente não será capaz de retirar

Não - basta - já apostei tanto numa conta de centavos que ainda não me apetece ....

 
elmucon:

CLÁSSICO


A única coisa de que tenho certeza é que o robô durará um ano e fará 200%... Só não tenho um ano para verificá-lo...

Por isso, decidi reoptimizar para um método agressivo em 15 minutos de tempo ...

objetivam dobrar em um mês ....

Vitaly Muzichenko:
Eu tentei colocar minha mão no jogo, e não sei como usá-la.
Se você colocar $1 lá dentro e após um ano de trabalho, sua EA ganhará $4096, e então você poderá retirar $4K todos os meses.

Sinceramente.

Razão: