Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 339

 

Nova exp. Um braço oscilante é usado. Entre com o lote inicial. Se um comércio fechado com lucro, o próximo é aberto com o mesmo lote, se um comércio fechado com lucro, entra com o menor lote possível. EUR a partir de 01.01.2015.

 
khorosh:

Nova exp. Um braço oscilante é usado. Entre com o lote inicial. Se um comércio fechado com lucro, o próximo é aberto com o mesmo lote, se um comércio fechado com lucro, entra com o menor lote possível. EUR a partir de 01.01.2015.

que parece legal, mas certamente não há outras condições complicadas?


Aparentemente, se atingirmos uma tendência - terminamos a tendência.... ( no meio do gráfico - algum tipo de pico - aparentemente várias ordens foram abertas - daí a pergunta)

 
YOUNGA:

que parece legal, mas certamente não há outras condições complicadas?


aparentemente, se estamos em uma tendência - vamos terminar a tendência.... ( no meio do gráfico - algum tipo de pico - aparentemente várias ordens foram abertas - daí a pergunta)

Eu não dei uma condição de entrada completa para julgar condições simples ou complicadas. Eu só dei condições para a gestão do lote. Não sei de onde vem a onda, há sempre 1 ordem no mercado. Aparentemente, é a imprecisão do testador ao traçar o gráfico.
 
elmucon:

vivo - acaba de receber mais dinheiro e transferido para outra conta




Rato - um nome revelador? Deve mastigar um buraco no orçamento do CD? Qual é o nome do navio, é assim que ele navega).
 

Como - Aldeões !!! Por favor, me diga se o robô pode ser considerado configurado se as configurações forem inseridas à mão ?

Acho que consegui o que queria )) dar uma olhada mais de perto nos ambientes ...

rrrrrrrrrrrrreeeeee

 
khorosh:
Rato - um nome revelador? Deve mastigar um buraco no orçamento DC. (risinho): "Como o navio é chamado, assim deve navegar.
bem, isso é tudo).
 
elmucon:

Como - Aldeões !!! Por favor, me diga se o robô pode ser considerado configurado se as configurações forem inseridas à mão ?

Acho que consegui o que queria )) dar uma olhada mais de perto nos ambientes ...

Mais ou menos meio ano em tempo real, se não esvaziar, então está afinado.
 
elmucon:

Como - Aldeões !!! Você pode me dizer se um robô pode ser considerado configurado se as configurações forem inseridas à mão?

Acho que consegui o que queria )) dar uma olhada mais de perto nos ambientes ...


Bons parâmetros, mas o drawdown relativo é um pouco alto.
 
khorosh:
Bons parâmetros, mas o drawdown relativo é muito alto.

:-) A rentabilidade também não é grande lá. Se o Risco fizer 2,6, o drawdown já estará pendurado em torno da parada. :-)

Em geral, há muito a se trabalhar.

Se quisermos obter um martin normal, a rentabilidade é de cerca de 2 e mais...

 
_Roman:

:-) A rentabilidade também não é grande lá. Se o Risco fizer 2,6, o drawdown já estará pendurado em torno da parada. :-)

Em geral, há muito a se trabalhar.

Um martin normal tem uma rentabilidade de cerca de 2 ou mais...

A rentabilidade neste EA é de cerca de 2 ou mais e é um REVERSE MARTIN e não muito parecido com o "martin normal" que você mencionou. Portanto, a rentabilidade neste EA é um conceito muito relativo.

funciona assim https://youtu.be/XVRD-XqrDAQ

E se não for difícil, você poderia jogar "martin normal" com rentabilidade pelo menos 2, ou talvez um link para a base de código ... muito interessante de se ver!

A propósito, o risco pode ser aumentado até 7 após 8...

Posso concordar com você sobre uma coisa - há muito o que trabalhar...

p.s. o objetivo era fazer um robô que eu não tivesse que otimizar, mas que tivesse que fazer a olho nu e que durasse pelo menos 10 anos ... como esta ... sem afinações!! voila ...

Razão: