Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 331

 
elmucon:

Eu não gosto dele - escreva você mesmo - qual é seu problema? o software é meu e eu o dei a você para tentar - não funciona? - Não me importo - funciona para mim e não me importo com seus problemas....


YOUNGA tem 4 e 5 dígitos - então não são as minhas mãos que estão erradas ....


p.s. talvez envie mais dinheiro? .... ....

Mal, sente-se.
 
elmucon:

Eu não gosto dele - escreva você mesmo - qual é seu problema? o software é meu e eu o dei a você para tentar - não funciona? - Não me importo - funciona para mim e não me importo com seus problemas....

YOUNGA tem 4 e 5 dígitos - então não são as minhas mãos que estão erradas ....

p.s. talvez envie mais dinheiro?
....

Estou me lixando se alguém tem o software com erros ou não. Se você estiver feliz com isso, pode entregá-lo a mim...
 
evillive:
Estou me lixando se o software de alguém é buggy ou não. Se você está feliz com isso, é bem-vindo...
e o mesmo para você.
 
tara:
Mal, sente-se.
sente-se - eu não bebi com você em uma criadeira, querida ...
 
elmucon:
sente-se - eu não estive bebendo com você, minha querida ...

OK. Eu não sonharia com isso. A família de indicadores SF-ZigZag é destinada exclusivamente à análise comercial retrospectiva. Espero que você esteja ciente do fato de que, ao usá-lo para comercialização, você pode induzir outros usuários em erro.

 
E também,- a distância entre os picos de preço a 810 barras horárias é apenas um resultado do ajuste. Hoje em dia é diferente...
 
tara:

OK. Eu não sonharia com isso. A família de indicadores SF-ZigZag é destinada exclusivamente à análise comercial retrospectiva. Espero que você esteja ciente de que, ao usá-lo para a comercialização, você pode enganar outros usuários.

não há indicadores lá - muito menos ziguezagues .... e ainda hoje tudo é igual ao que era há 10 anos atrás .... você deveria ler com mais atenção - pense duas vezes antes de fazer uma bagunça!
 
elmucon:
não há indicadores - muito menos ziguezagues .... e tudo é igual hoje como era há 10 anos atrás .... pense em algo mais para estragar tudo!
Eu já expliquei tudo.
 
tara:
Eu já expliquei tudo.
fraco .... e ninguém precisava de suas explicações
 
Os principais wastrels falaram ... quem será o próximo?