Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 86

 
7Konstantin7:

homem da Rússia.
 
DmitriyN:

Interessante :-) todos roubam na Rússia :D

é hora de assistir a um filme

 

Hoje era um mercado brutal :D Eu chorei

Terceiro dia :D

 
7Konstantin7:

Hoje era um mercado brutal :D Eu chorei

Terceiro dia :D

Haverá dias brancos demais Constantino Boa sorte para você Se não for um segredo, quantos por cento por dia você está fazendo?
 
FEAR:

Sim, o treinamento é regular toda gud) meta diária de 10 a 20% dos fundos iniciais, e assim você pode dobrar para o dia, mas não precisa conhecer a medida

agora a partir de um balanço inicial de 5000-demo, uma meta mínima de 1000 durante minhas sessões de trabalho do meio-dia às 18 horas - se antes era grátis)

Se você aumentar o depósito em 10.000 uma meta de 1500-2000 por sessão, bastante normal para uma conta de centavos

eu me divertia muito aqui antes) eu costumava testar os resultados e agora eu ficava muito quieto)

como já vi muitos ícones bonitos e me esforço para alcançá-los, minha última paciência: o estado de Alexander, pensei: Que se lixem todos esses conselhos, indicadores e sistemas e comecei a negociar com minhas mãos :-)

é tudo besteira :-) heh heh heh)

 
FEAR:

Você já gostou de ylans? Na verdade, desde o início do tópico Selani, todo o preconceito era em relação aos ylans como, em princípio, é divertido observá-los, você pode começar por brincar com eles) e até levantar um pouco

Roman, eles são uma maneira realista de fazer as coisas.

 

Este é o tipo de carne que os Ilanianos arranjam :D

_____________________________________________________________________________________________________________________

7Konstantin7

E isto é mega carne: D contada corretamente funciona 13 dias)

há uma queda no ônix, mas eu estava brincando com muito e zooming, experimentando em geral não funcionou, agora eu estou seguindo em frente

_____________________________________________________________________________________________________________________

Romano

Tentei lidar com isso manualmente com muito mais do que tenho, mas não consegui fazê-lo manualmente porque o volume máximo da Alpari no mercado agregado de micro lotes é de 5, então tive que ajudar Elan com alguma média sobre eurobucks com mais alguns lotes de média.O volume total das posições médias e iniciais já havia sido excedido na libra e ele não abriu a próxima posição média 1,08 lote mais do que 0,69 lote por causa do volume excedido das posições de mercado.

O ponto de não retorno parece ter passado, o caminho para a LMA está aberto...

Um.

Dois.

Três.

_____________________________________________________________________________________________________________________

Oh, isso foi divertido).

 

E surgiu a coisa toda - começou a linha https://www.mql5.com/ru/users/vladds

 
7Konstantin7:

Você já gostou de ylans? Na verdade, desde o início do tópico Selani, todo o preconceito era em relação aos ylans como, em princípio, é divertido observá-los, você pode começar por brincar com eles) e até levantar um pouco

Roman. eles estão cortando nos reais.


Enquanto estou testando e balançando...

antes do verdadeiro "corte" ainda está muito longe... :-)

 
Roman.:

Está tudo bem, vamos fazê-los :-)

Razão: