Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 50

 
MaxZ:
Também estou fazendo experiências em um depósito com um bônus de 10 dólares. Conta Standart, alavancagem 1:1000, lote mínimo 0,01. Suficiente para 60-70 pontos de drawdown! DD A propósito, quem precisa de um link para se registrar, favor entrar em contato! ;))
Pedimos desculpas pela desinformação... O Freebie não está mais disponível. Não adianta pedir um link! :(((
 
MaxZ:
Desculpe pela desinformação... Os freebies não estão mais disponíveis. Não vale a pena pedir um link! :(((


Vamos lá, você... :-) Estou presa, então me diga honestamente! :-)

Partimos dentro de uma hora!

 
Então, como é o começo?
 
ZZZEROXXX:
Então, como é o começo?

Faltam 48 minutos para o final. Ou melhor, você tem que estar totalmente armado em 38 minutos! :D


Romano.:


Vamos lá, você... :-) Você entendeu, me diga a verdade! :-)

Em uma hora, estamos de saída!

Nãooooooo... Eu queria receber os árbitros, mas me disseram que os bônus só dão para contas bloqueadas, como a minha! :DDDDDDD Bônus estranho...


Roman, você já pensou em uma grade de ordens? Talvez fosse menos arriscado! Abrir não um pedido em cada sentido para 49% do depósito, mas para 9%, mas 5 pedidos, por exemplo, em incrementos de algum tipo?

 
MaxZ:

Faltam 48 minutos para o final. Ou melhor, você tem que estar totalmente armado em 38 minutos! :D


Nãooooooo... Eu queria conseguir árbitros e me disseram que eles só davam bônus em contas bloqueadas, como a minha! :DDDDDDD Bônus estranho...


Roman, você já pensou em uma grade de ordens? Talvez seja menos arriscado? Abrir não um pedido em ambas as direções para 49% do depósito, mas para 9%, mas 5 pedidos, por exemplo, com um passo de algum tipo?


Ainda não, mas os pensamentos de rede são... Ver trailer. Quero dar uma olhada mais de perto.

Descrição - você pode procurar na base de código do site - procure por ela. Agora estou em um computador diferente, não tenho o link aqui... Quando chego a outro computador, posso (aqui) dar-lhe um link para o codebase nesta Coruja, onde a descrição.

Arquivos anexados:
grider2_2.mq4  26 kb
 
MaxZ:

...

Roman, você já pensou em uma grade de ordens? Talvez seja menos arriscado? Abra não um pedido em cada sentido para 49% do depósito, mas para 9%, mas 5 pedidos, por exemplo, com um passo de algum tipo!


Quero entrar por uma única ordem de parada com um volume, e sair por partes. Eu não colocaria SL e TP. Não excluo a possibilidade de que qualquer ordem em uma ordem de stop-loss acionada passe para um meio termo!

Bem, e se alguma coisa (ambas as ordens pendentes acionando), nós sabemos - nós vamos dirigir bloqueios, "por exemplo,de níveis "! :-)

 

A sexta-feira está quente!

Não é uma vela ruim nas não-fazendas...

 
Max, como está o DEP! Vivo? :-)
 
Roman.:
Max, como está o DEP! Vivo? :-)

Vendi minhas mãos no EURUSD... 10$ já era! DDDD Equidade era de 20$, mas não fiz uma correção... :))))))))

 
MaxZ:
Vendi minhas mãos no EURUSD... 10$ já era! DDDD Equidade era de 20$, mas não fiz uma correção... :))))))))

Que pena.
Razão: