Pare de trabalhar, é hora de ganhar dinheiro - 2. - página 17

 

Pensei novamente sobre MMM :-))

Acontece que esta estrutura é um filtro para dinheiro não garantido. Com a configuração correta, somente o dinheiro extra subirá. Embora, eles já sejam excedentes, se forem trazidos.

 
moskitman:

Denis, registre-se antes que fique pior, pois já estão colocando um parafuso no pescoço de um urso e prestes a desinfetá-lo.

P.S. Nunca participe de esquemas de pirâmide financeira, porque é estúpido investir e imoral receber!

Chega de tretas de moralidade. :)

Eu simplesmente não estou interessado neste jogo.

areia:


Essa é uma ótima idéia.

Deixe-me adivinhar. Muitas vezes, todos ou parte dos ganhos foram para comprar bebidas para todos os envolvidos.

Eu não o fiz. Mas você também não adivinhou.


Quando eu era criança, como qualquer criança, o pensamento provavelmente me passou pela cabeça: por que não imprimir muito e muito dinheiro! E dê a todos! Muita coisa! E todos ficariam ricos! E todos terão tudo!

Parece compreensível que uma criança possa pensar dessa maneira. Estúpido e ingênuo, mas de uma boa maneira. Mas quando os adultos são tão sérios que somos o caminho para a felicidade... - fica assustador. Onde está a bondade nisto, além da estupidez? А?

É contra a lei imprimir dinheiro, então.... vamos pedi-la emprestada a um vizinho! Só o pagaremos de volta, é claro, se pedirmos emprestado o suficiente a outro vizinho. O principal é não ficar sem "vizinhos" por tanto tempo quanto possível, o que requer a divulgação de rumores sobre o sucesso do sistema.

 
Não há necessidade de ir atrás da Mavrodi. Seu papel e o de seus apologistas é inestimável para a evolução dos primatas retos.
 
Dezil:
Não há necessidade de ir atrás da Mavrodi. Seu papel e o de seus apologistas é inestimável para a evolução dos primatas retos.

A espingarda de assalto Kalashnikov de tal encenação é de todo inestimável.
 
denis_orlov:

Já chega de moralizar. :)

Eu simplesmente não estou interessado neste jogo.

Eu não estava. Mas você também não o fez.


1. Quando eu era criança, como qualquer criança, provavelmente tive a idéia: por que não imprimir muito dinheiro! E dê a todos! Muita coisa! E todos ficarão ricos! E todos terão tudo!

2 O fato de uma criança poder raciocinar de tal forma - parece compreensível. Estúpido e ingênuo, mas de uma boa maneira. Mas quando os adultos são tão sérios em nos garantir que somos o caminho para a felicidade... - fica assustador. Onde está a bondade nisto, além da estupidez? А?

É contra a lei imprimir dinheiro, então.... vamos pedi-la emprestada a um vizinho! Só o pagaremos de volta, é claro, se pedirmos emprestado o suficiente a outro vizinho. O principal é não ficar sem "vizinhos" por tanto tempo quanto possível, e para isso devemos espalhar rumores sobre o sucesso do sistema por tanto tempo quanto possível.


1. Para mim - "não veio".

2. Cave mais fundo. Nomeadamente - introduzido no sistema, seu dinheiro em qualquer moeda nacional não é massa nesta moeda - já é massa em Euro-EUA. :-) A questão é que os assentamentos MAURO-U.U. estão prestes a começar, aquisição de bens móveis e imóveis - esta é uma, duas, quando o sistema - vai fechar - isto significa pelo menos - quando as "cargas e acima" estarão nele participantes - o que não é uma força que vale a pena contar com ninguém ..., no máximo - esta é a segunda fase do sistema (cujos detalhes são silenciosos ainda Sam), ou seja, que outras moedas não precisam, todos os cálculos no MAURO-U .., E a tarifa será limitada apenas pelo próprio Sr. Mavrodi. Além disso, as palavras de "As Crônicas de Riddick" vêm à mente - "Um império maligno aos pés de um solitário fora da lei ... o que acontecerá com o universo? Nem mesmo eu posso calcular as opções aqui!!!"!

BOO-GA-GA-GA-GA-GA

P.S. - "Onde está a bondade nisto, além da estupidez?"

- Estupidez não é gentileza.

 

e de qualquer forma, quem sabe como será ou deveria ser o futuro, para dizer que é ruim agora.

e será do jeito que queremos que seja.

 
Roman.:

P.S. - "Onde está a gentileza aqui, além da estupidez?

- Estupidez não é gentileza.

Obrigado, CAP!
 

Você é bem-vindo a ela, Denis.
Você tem alguma idéia de quantas pessoas e quanto investem não para "levantar", mas apesar do sistema de distribuição de riqueza existente? Sim, claro que sim, mas pense (!) que as pessoas ricas o fazem para que não seja assim!

Estupidez de sua parte? Ou bondade para com os menos afortunados?

 
Bobagem, é claro. Que porra de bondade :))))
Razão: