Média móvel ótima - página 9

 
jelizavettka:
Obrigado. Conciso .

sarcasmo ?)) ou ...
 
Freud:

sarcasmo ?)) ou ...

Não. Do coração. Você deu uma boa resposta à minha pergunta.

Essa é a definição do autor. Não pode haver sarcasmo.

 
Freud: _ как в твоем случае выбирать между инструментами, которым отдается предпочтение (на которых более вероятен в тот или иной момент положительный исход сделки).

Você mesmo deu um link para o posto do Prival. Passo a citar: "Terceiro. Estou procurando por pontos de entrada no mercado que ofereçam o mínimo de risco. Isto se aplica a qualquer sistema normal em geral.
Quanto à escolha dos instrumentos - definitivamente aquele com o maior valor (volatilidade/tamanho de dispersão).

 
Do que vocês estão falando para nove páginas?
Cavalheiros de teóricos e caçadores do nada ao nada?
E sobre o assunto (Optimal Moving Average) você tem algo a escrever, apenas não idéias abstratas ou teóricas?
Algo como eu tenho feito... Eu estive contando...
 

e o que dizer sobre isso, o principal é estabelecer a condição de otimização e descrever em relação ao que esta condição deve se adaptar.

Para que serve o OPTIMAL MA? e a que intervalo.

 

OPTIMAL MA para quê?
Para o comércio, o que é surpreendente?

e em que intervalo .

Se 1000 comerciantes são mostrados com um gráfico sem escala e sem nome, ninguém dirá qual é o nome e qual é o período. Esta é a melhor prova de que o nome do par (estoque) e o período não são importantes para o sucesso da negociação.


E, na condição de otimização, vou pensar sobre isso.

 
panzernik:

OPTIMAL MA para quê?
Para o comércio, o que é surpreendente?

Portanto, coloque seu EA em um testador e procure o MA ideal.
 
panzernik:

OPTIMAL MA para quê?
Para o comércio, o que é surpreendente?

e em que intervalo .

Se 1000 comerciantes são mostrados com um gráfico sem escala e sem nome, ninguém dirá qual é o nome e qual é o período. Esta é a melhor prova de que o nome do par (estoque) e o período não são importantes para o sucesso da negociação.


E, na condição de otimização, vou pensar sobre isso.


Eu quis dizer que seu tópico de partida é assim: são-lhe mostrados os desenhos infantis do mar, alguns são azuis, alguns são azuis, outros são azuis mais escuros, mas não tão azuis como no primeiro caso, e alguns são mais azuis do que no primeiro caso. Você quer que a máquina pense sobre ela e a escolha para você. Basta dar-lhe a cor azulada ideal em relação à qual a máquina encontrará a escolha certa.
 

Responda a si mesmo a alguns enigmas:

1. Você tem um algoritmo para negociação lucrativa baseado nestes "Optimal MAs"?

2) E se você fizer isso, qual é o problema matemático de implementá-los?

===
Honestamente? Parece que você não chega aonde quer chegar.

 
panzernik:

Se 1000 comerciantes são mostrados com um gráfico sem escala e sem nome, ninguém dirá qual é o nome e qual é o período. Esta é a melhor prova de que o nome e o período do(s) par(es) não são importantes para o sucesso da negociação.



Isto é a prova de que eles não são importantes para um fracasso bem sucedido.
Razão: