Precisa urgentemente de um consultor lucrativo a partir de 500% ao mês, - página 15

 
Artem, vamos, saia do telhado, bata na minha porta e eu vou colocá-lo em contato com um homem e sua vida vai melhorar, você vai cortar dinheiro e colocá-lo em sacos.
 
LeoV:

Bem, ou é isso ou um dos dois ))))
Definitivamente, um.
 
Sta2066:
Não é grave. O que fazer com o corpo.
que você não sabe o que fazer com o corpo enquanto ele está quente
 
DRAKON5: Eu te arranjarei um homem e sua vida ficará melhor, você estará cortando dinheiro e colocando-o em sacos.

Chaves para o apartamento onde está o dinheiro? )))
 
DRAKON5: que você não sabe o que eles fazem com o corpo enquanto ele está quente
MORTE AOS NECRÓFILOS!!! ))))
 
LeoV:
MORTE AOS NECRÓFILOS!!! ))))
Desumano.
 

Preciso urgentemente de um assessor lucrativo a partir de 500% ao mês,

e o tópico no fio se alguma coisa for
 

472
Trololo 10.03.2012 10:04
LeoV:

Bem, é apenas mais detalhado que o meu )))).

E o camarada Trololo, que significa a palavra "multimoeda", não tem idéia do que é.....))))


O camarada trollolol realmente fez uma pergunta no primeiro post, seria interessante para o trollolol ouvir uma opinião sobre o assunto, ao invés de ficar com a opinião de alguns.

O barbudo só veio aqui para inundar a merda. caras espertos, por que diabos vieram aqui se você não pode escrever nada além de uma inundação?

Alexei, você vê que diante de você se abre e repete tentativas de troll e tenta provocar uma pessoa com paukasa.porque até que você comece a discutir e praguejar com pessoas como ele, ou até que o fio como um torrão não fique coberto de fldom, então inferno, isso vai mudar, mesmo com sua presença.


ELE PODE VOLTAR A SER O OLEG POPOVICH ))))

 
e - parece-me ser a mesma pessoa. Por que esta ambigüidade?
 
jelizavettka:
e - eu acho que é a mesma pessoa. Por que esta dualidade?
É como você quando se decompõe e qual é o problema de não gostar do meu avatar?
Razão: