[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 267

 
Freud:


Tenho uma boa idéia. na panificação ou em amendoins? e eles pagaram?)) eles começam a importunar os revendedores com seus paus bem colocados por quantias muito menores. por isso não confio nos revendedores para pagar, o mercado de ações é outra questão.

Eu teria pensado que seria melhor ter um bom relacionamento com o corretor, ter um bom relacionamento com o corretor, ter um bom relacionamento com o corretor.

Mesmo que você retire 100 dólares cada um por 10 vezes e os transforme em milhares / dezenas de milhares aos 11 anos, o risco justifica o dinheiro. mas metade de sua cabeça pode ficar cinza e seus olhos podem secar por excesso de exaustão).


Não sei o que fazer com este tipo de dinheiro. E não é o único (tudo em dólares). Tudo é pago a todos.
 
shestakoff84:
Obrigado!!! Que tal uma descrição, um manual de instruções?
Comprar barato, vender caro.
 
Ishim:
Comprar barato, vender caro.

Sim. MAS no markup))))
 
3606540:

Onde há uma inversão de marcha15
Há um retorno (U-turn))))
 
A libra é hoje mais firme do que o euro.
 
Serg51:
A libra é hoje mais firme do que o euro.
Yep.... o euro está apenas caindo sobre o M5 e não pode cair...
 
Que tal uma compra EURGBP então?
 
Kolhoznik:
Que tal uma compra EURGBP então?

Não vale a pena, o par está cambaleando quase sem responder a uma queda do euro, levando em conta o spread, o ganho é pequeno
 
Eu só tenho o indicador mostrando um retrocesso para a alta anterior de 0,8100 ( gráfico diário )
 
Kolhoznik:
Tenho apenas um indicador mostrando uma correção para a alta anterior de 0,8100 ( gráfico diário )

Mas tem andado ultimamente com o Eurobucks pela mão, mesmo uma correção na libra não teve efeito