[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 258

 
A UE descerá para 1.2350 em euros hoje e depois subirá com freios a 1.2420, os americanos podem cair para 1.2275. A UE não irá abaixo de 1.2275 hoje. O problema é que não se deve ter 25 monitores e 100 canais de notícias, mas ele só tem um cérebro funcional. E você não precisa de 100 anos de indicadores e tretas em seu monitor. Vou lhe dizer em confidência, os grandes não querem saber de seus indicadores, o comércio é diferente lá. Bem, bom para você, equatoriano, você realmente me fez rir, são necessários 5 monitores. Você está equipado como uma torre de rádio ou algo assim? )))))))))))))))))
 
Vizard:


sobre previsões... há muitas previsões...

Há uma pergunta simples (e uma resposta simples) há preço e há ruído, e muitos já lidaram com isso (provavelmente já leram o fórum), então você sabe onde está o preço e onde está o ruído?
 
Fuckyouall:
A UE descerá para 1.2350 em euros hoje e depois subirá com freios a 1.2420, os americanos podem cair para 1.2275. A UE não irá abaixo de 1.2275 hoje. O problema é que não se deve ter 25 monitores e 100 canais de notícias, mas ele só tem um cérebro funcional. E você não precisa de 100 anos de indicadores e tretas em seu monitor. Vou lhe dizer em confidência, os grandes não ligam a mínima para seus indicadores, o comércio é diferente lá. Bem, bom para você, equatoriano, você realmente me fez rir, são necessários 5 monitores. Você está equipado como uma torre de rádio ou algo assim? )))))))))))))))))

QUERIDA...SAIA DO FÓRUM...E APAGUE SUAS BOBAGENS...
 
lotos7:

QUERIDA... SAIA DO FÓRUM...
E aí, tudo bem!
 
Fuckyouall:
A UE descerá para 1.2350 em euros hoje e depois subirá com freios a 1.2420, os americanos podem cair para 1.2275. A UE não irá abaixo de 1.2275 hoje. O problema é que não se deve ter 25 monitores e 100 canais de notícias, mas ele só tem um cérebro funcional. E você não precisa de 100 anos de indicadores e tretas em seu monitor. Vou lhe dizer em confidência, os grandes não querem saber de seus indicadores, o comércio é diferente lá. Bem, bom para você, equatoriano, você realmente me fez rir, são necessários 5 monitores. Você está equipado como uma torre de rádio ou algo assim? )))))))))))))))))
Queimar!
 
lotos7:
Alo, doleri na sales e?
- Є, por quê?
- Qual é a taxa de câmbio?
- 3 hryvnias por uma libra.
- Que banco é este?
- É uma casa de impressão.
 
Ishim:
Queimar!

VAGUEANDO DO NADA E FICANDO ESPERTO... UGH... E FORA DE CONTATO COM O OFÍCIO...
 
emotraid:

O que está acontecendo, pessoal?))) minha venda caiu... onde estamos indo hoje novamente?

a noite estava dançando de novo em balo 4-5, precisamos sair do almaty, vamos ficar arruinados como italianos... merda


Hi. Você é de Alma-Ata?
 
lotos7:

VAGUEOU NO MEIO DO NADA E ESPERTINHO...UGH!

Tenho ambos até agora (não quero dizer nada prematuramente - mas parece que vão flutuar em um apartamento (sem remos)). e o que se passa com a fonte!

Ratsuha! se você tem um monitor para W1 e precisa ligá-lo uma vez por semana - veja os desenhos animados para que não fique ocioso!

 
Vizard:

um conto de fadas por um dia...


Que tal subir primeiro e depois descer? Um mês mais bonito fecharia...