[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 215

 
lotos7:
sentem falta de vodka fria e arenque. Todas as bananas e bananas... e o euro é apenas uma desculpa para ter uma festa significativa do vinho.
 
O movimento de maio é muito semelhante à situação de exatamente 2 anos atrás nos meses é claramente visível, então em junho veremos...)
 
Cvinto:
O movimento de maio é muito semelhante à situação de exatamente 2 anos atrás, nos meses de junho...)

as notícias para o empurrão devem ser fortes, senão é como um machado em um buraco de gelo e não haverá repetição
 
Sdimm:

Eh então Alexander você veio ao Equador, como você está indo lá, como estão os equatorianos?

É ótimo! Sou um cidadão equatoriano, vivo aqui há 14 anos....
Eu cheguei aqui por acidente.... Realmente. Não chegou aos estados. Fui ver como é aqui antes da imigração e depois de duas semanas percebi com minha esposa que esta é nossa pátria com uma letra maiúscula.
Ecologia perfeita. O clima é paradisíaco. 18-25 graus durante todo o ano.... O que mais há para sonhar para uma pessoa madura que não tem mais que trabalhar?!
Aqui.

Ah ecuadorians.... Sim, na maioria das vezes é feio, mas isso pode ser uma opinião subjetiva. Eu sou um homem de uma só mulher. Minha esposa é linda e inteligente! ;-)

 
solar:
O dólar é forva. Não há outras moedas. Todas as outras moedas são as segundas melhores.

Adablaimes!

Aqui está um poema para esse post:

Eu disse a Angela Merkel: Ei! namorada!

- Vejam, a circunferência da égua está rasgada!

Você comprou uma caneca na China por euros?

Compre antes um dólar! Ele governa e governa!

 
A queda de hoje aumentou acentuadamente a porcentagem de compradores na Insta e Alpari. o que vai contra as afirmações dos analistas da RBC de que não há mais ninguém para vender e estamos em recuperação com as notícias positivas da zona do euro ))))
 
Scalpingcin:

Sim, legal! Sou equatoriano, moro aqui há 14 anos....
Foi um acidente.... Realmente. Não chegou aos estados. Fui ver como é aqui antes da imigração e depois de duas semanas percebi com minha esposa que esta é nossa pátria com uma letra maiúscula.
Ecologia perfeita. O clima é paradisíaco. 18-25 graus durante todo o ano.... O que mais há para sonhar para uma pessoa madura que não tem mais que trabalhar?!
Aqui.

Ah ecuadorians.... Sim, na maioria das vezes é feio, mas isso pode ser uma opinião subjetiva. Eu sou um homem de uma só mulher. Minha esposa é linda e inteligente! ;-)


Estou acostumado com o frio, estão -50 graus e não quero ir para o paraíso - está quente lá )))))
 
artikul:
O caso tem uma previsão de 0,8 euros e ele segue a tendência porque ele é um touro de baixa)))) Mas o problema é este - ele teve que consertá-lo em 2500 porque a análise não o permitiu))))
;-) Muito bem feito. Você é um comediante. Mas eu escrevi seriamente.
Gostaria de ressaltar que os gráficos não são linhas retas e tendem a curvar como uma serpente ou uma onda sinusoidal. E se você olhar agora, você verá que a correção subiu para 1.24800.... Então, se os indicadores dizem comprar - Eu vou comprar..... Mas não creio que o façam. Ele vai fracassar até a sessão asiática e depois voltará para baixo novamente. Isto é, em 3-4 horas você pode pensar em vender. (Essa é uma previsão!) :-)
 
Sdimm:

as notícias para um empurrão devem ser sólidas, caso contrário é como um machado em um buraco de gelo e não haverá repetição

O governador do banco central da Espanha deve renunciar um mês mais cedo

De acordo com reportagens da mídia, o governador do Banco da Espanha Ordoñez notificou o presidente e o governo de sua intenção de deixar o cargo de chefe do Banco Central em 10 de junho - um mês antes do planejado.

Quem pode censurá-lo? - Os comerciantes comentam.

Palavra-chave: ECONOMIA
29-May-2012 19:25:17 (UTC+2)

O que não é novidade o primeiro rato já está empacotando sua bagagem )))))

 
Sdimm:

Estou acostumado com o frio, estão -50 graus e não quero ir para o paraíso - está quente lá )))))
Brrrrr! É assustador pensar nisso! É horrível!
Eu sou um ex-Moscovita..... Desde criança eu não gosto do inverno.... Eu nem sei por que.