[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 187

 
chepikds:
De qualquer forma, o boneco toma decisões com base nas ações da multidão, tudo está interligado ;)

Ele tem um plano com bastante antecedência. Se você obtiver as informações que ele está usando e aplicar determinados métodos de análise, você pode prever com precisão as faixas de preços futuros com até duas semanas de antecedência.
 
chepikds:

Tanto para comprar, que deveríamos ter vendido! Volume captado sem resistência, ele cairá de forma constante.

Parada. Acima escrevi sobre o que vejo no outro dia, = médio prazo, precisa de confirmação. Informações a serem divulgadas.

Sobre o fluxo do relógio - como a situação o justifica

É melhor ter um pouco de conhaque hoje, porque a situação ainda é cinquenta por cento :)

 
Aqui vamos nós... Sou o culpado de um novo off-topic na linha... (((( Por que o Puppeteer é o mais ativo na América?
 
Serg51:

A "boneca" precisa ser "apunhalada"))
Puppet viu tudo e rapidamente retificou a situação :)
 
MaxZ:
Aqui vamos nós... Sou o culpado de um novo off-topic na linha... (((( Por que o Puppeteer é o mais ativo na América?

Porque ele mora lá ))))))
 
Dimka-novitsek:

Serg51:


A análise técnica é baseada na busca de padrões no histórico de preços. Com o desenvolvimento da tecnologia, tornou-se mais fácil e mais rápido procurar padrões, mas são cada vez mais numerosos. É preciso procurar padrões em padrões. E assim por diante até o infinito. Estrutura fractal.

Há um graal, mas é baseado em outro...


Obrigado!!! Eu também estou pensando assim... Mas o que é isso?

Então Ele pegou e nos disse... Se mais de uma Pessoa descobre o graal, ele não é mais um graal... :)))))))))

 
Silent:
A boneca viu tudo e rapidamente retificou a situação :)

Devemos fazer previsões ao contrário!))
 

vocês... vocês são grandes e acreditam em contos de fadas graal, indiana jonesik bebeu há muito tempo ))))))

1.2450 recebi minha estimativa ems para hoje ou 1.26.... você não pode dizer que os dois lados parecem bons ))))))))))

 
Serg51:

Você deve fazer previsões ao contrário!))
Bem, eu dei duas opções... ele está lendo nas entrelinhas, ele foi para a segunda;) isso significa que ainda há muita gente nas baías, há alguém para se despir.
 
emotraid:

vocês... vocês são grandes e acreditam em contos de fadas graal, indiana jonesik bebeu há muito tempo ))))))

1.2450 eu consegui de acordo com minha estimativa emocional para hoje ou 1.26.... você não sabe que nenhum dos dois parece bom ))))))))))

+
Razão: