[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 174

 
strangerr:

A questão é que eles fizeram uma bagunça))))

Não são eles, são eles (os gregos, etc., etc.)...
 
Dimka-novitsek:
Isto é uma divergência? Ugh, uma convergência.

não importa o que você chame de )))), mas está puxando a mesma coisa no dia de .....

não ficaria surpreso se algumas notícias saíssem, alguém concordasse em algo e a ue começasse bem...

 
rigc:

não importa o que você chame de ...., mas está puxando a mesma coisa no dia de )))).

eu não ficaria surpreso se algumas notícias saíssem, alguém concordaria em algo e a eura começaria bem...

Talvez, mas o que a divergência tem a ver com isso?
 
Em menos de 3 horas, as notícias na Alemanha, haverá um movimento sobre a UE.
 
 
Vizard:

Olá a todos. Mais uma vez, esta é uma história vinda do nada, é melhor contá-la esta noite)))). A propósito,Vizard, como você calcula seus contos, se não é segredo, é claro?
 
strangerr:

Olá a todos. Mais uma vez, esta é uma história vinda do nada, é melhor contá-la esta noite)))). A propósito,Vizard, como você calcula seus contos, se não é segredo, é claro?
boa história, eu também acho))))
 
rigc:
boa história, eu também acho))))

e eu acho que uma fuga maior :)
 
Enquanto isso, eu parei de vender em uma quebra das baixas da Libra Européia e do Ouro. Ainda estou desconfiado de golpear.
 
MobileMan:
Enquanto isso, eu parei de vender em uma quebra das baixas da Libra Européia e do Ouro. Tenho medo de atacar.

Alguma dúvida sobre o desempenho da Alemanha?
Razão: