[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 170

 
Login : 1962199

Investidor : plw8nva (leia somente a senha)

O servidor é um insta-demo. Se você estiver interessado. Eu elaboro aqui uma estratégia agressiva. E sua outra variante é monitorada aqui - https://www.mydigitrade.ru/forex-strategy/1134

 
rigc:
Você acha que a versão 1.19 não é realista?
Penso que em 1.20-1.21 os mecanismos de defesa do euro farão efeito (como os do euarchief) e a queda irá parar
 
Ishim:
Já planejei tudo - deixarei 4 a 5 mamíferos não públicos e irei principalmente para a bolsa de valores para negociar índices e ações.

não consigo entender onde encontrar idiotas sem uma história positiva (de preferência pessoas com muitos anos de história) que colocariam seu dinheiro no PAM))) ( não por 100 dólares cada )... Ou será que sim? )))
 
Vizard:

Não sei onde encontrar idiotas sem uma história positiva (de preferência, pessoas com muitos anos de história) que dariam dinheiro para os pams))) ( não por 100 dólares cada ) ... Ou será que sim? )))
alps "integris" tinha feito 17 GEL e foi à falência, os investidores saltaram para retirar o dinheiro e finalmente saíram da unidade....
 
Vizard:

Não sei onde encontrar idiotas sem uma história positiva (de preferência, pessoas com muitos anos de história) que dariam dinheiro para os pams))) ( não por 100 dólares cada ) ... Ou será que sim? )))
ano suficiente - claro que uma história normal, bohiyor perdeu 15 pams com investidores e agora no terceiro mês 300% e já era 80K!! E quem investir em TI na prata vai perder, a integris vai perder (eu sabia até que não iria rastejar mais de 3000%). Sim, todos lá venderão, exceto os conservadores 0,01%.
 
rigc:
os alpes "integris" fizeram 17 milhões de dólares e entraram em um sorteio, os investidores correram para retirar o dinheiro e terminaram o projeto....
os investidores já estavam dentro - ele mesmo acabou com isso.
 
Ishim:
anos suficientes - história naturalmente normal, Bohior drenou 15 pams com investidores e agora no terceiro mês 300% e já era 80K!! E quem investir em TI na prata vai perder, a integris vai perder (eu sabia até que não iria rastejar mais de 3000%). Sim, todos lá venderão, exceto os conservadores 0,01%.
minha pamko rastejou até a posição 431))))
 
Ishim:
investidores já tinham apresentado - ele mesmo terminou.
ele mesmo é a causa principal))))
 
rigc:
Você acha que a versão 1.19 não é realista?
por que - realista, não era realista ir até 1,38 como Pipwick disse antes.
 
rigc:
ele é a razão))))
http://forum.alpari.ru/showthread.php?t=56486 olhe para isto, o cara negociou de forma lucrativa e o que aconteceu? (se você não responder corretamente, você também está condenado a falhar)
Razão: