Humor - página 291

 
Cibuly:
- Mykola, e quanto à "filiação de associados"?
- Bem, kum, a Ucrânia fará parte da UE.
- Então, ela entrará para a UE?
- Não, não vai, mas vai.
- Como assim?
- Bem, é como os ovos em um ato sexual: eles participam dele, mas não entram nele, mas apenas se balançam por aí.
Esse é um bom ponto de vista. Da mesma forma que a Rússia na OMC anda por aí...
 

Milhões de ucranianos saíram às ruas para fazer valer seu direito de lavar pratos e varrer as ruas da União Européia!

***************************

O equivalente ucraniano da boneca Barbie, Oksana, foi lançado.

Ela vem com sua amiga Mykola, uma cabana, uma cozinha de verão, dois hectares de horta, uma pá, um ancinho e veneno para escaravelhos da batata do Colorado. ))))

***************************

Fronteira da Ucrânia com a Moldávia. Os guardas de fronteira ucranianos chamam seus colegas moldavos: seu cão foi pego em nossa armadilha, leve seu cão embora!

Moldovanos: como você sabe que é nosso cão? Ucranianos: ela mastigou três pernas, mas não saiu da armadilha...)))))))))))))))))

***************************

Os ucranianos descobriram um novo depósito de petróleo. Sua extração é complicada pelo fato de que o óleo está em tanques e em movimento.

***************************

http://cs302703.userapi.com/v302703521/3ffb/hjhobg88lEM.jpg

 
Um russo que não mudou seu passaporte da URSS vive em um aeroporto há três meses
O enredo de Hollywood foi trazido à vida por um passageiro em um aeroporto de Moscou.
Há quase três meses ele vive em uma zona neutra, incapaz de deixá-la devido a problemas com seus documentos, relata a NTV.
Aconteceu que Sergei Usmanov não conseguiu mudar seu passaporte soviético para um moderno na época, o que acabou sendo o caso quando ele tentou embarcar no avião. Agora ele tem que ganhar a vida em um centro de ar. Há mais de dois meses ele vive nos corredores da zona neutra do aeroporto, onde os guardas de fronteira não o deixam sair.
Sergei Usmanov foi detido no balcão de check-in. Ele tentou voar para Simferopol, mas não conseguiu mostrar seu passaporte russo para os guardas de fronteira. O homem simplesmente não tinha um. No final, ele não tinha nenhum documento de identidade.
"Eu permaneci cidadão da União Soviética. Eu não conseguia provar que estava em território russo quando me foram emitidos os passaportes russos. Eles tinham dúvidas de que eu estava vivendo em território russo e eu tinha que provar isso", diz Usmanov.
Ele insiste que agora ele está sendo detido ilegalmente no aeroporto. Segundo as regras, ele deveria ter sido liberado após 48 horas ou ter sido acusado de alguma coisa. Na esperança de sair mais rapidamente da difícil situação, o cônjuge do passageiro detido já recorreu ao tribunal e à Procuradoria Geral da República.
 
 
evillive: [o preço da gasolina caiu].
Este desmotivador é muito antigo. Tem pelo menos sete ou oito anos de idade, a julgar pelos preços.
 
granit77:

Quando você liga a televisão

não escute e assista

ou então seu nariz sangrará

e de seus ouvidos e de sua boca...

É uma torta - um quatrain completo sem rima, escrito em iambic quatro, em letras minúsculas, sem números, hífens ou pontuação. Youtz.

Você cometeu o erro de colocar duas paradas completas no final da estrofe. No geral, é um peido bem comestível.

PapaYozh: Com um frasco de urina, o importante é não acreditar que ele é hermético. :)))

Eu tinha um caso semelhante, só que não era um frasco de urina. Na 7ª série, eu me dediquei realmente à química e, naquela época, já tinha queimado vários dos meus casacos doentes com produtos químicos.

Uma amiga minha tinha uma mãe que trabalhava em um laboratório de química. Então fui até ele e lhe pedi para me servir um pouco de ácido nítrico.

Concentrada.

Ele derramou-o em um frasco, nós o fechamos, e eu coloquei o frasco no bolso das minhas calças.

Chego em casa e sinto uma sensação de ardor em minha virilha. Não é ruim, mas é forte. Eu tiro minhas calças e há uma bolha ali. Acontece que a lata não foi selada hermeticamente. Ou o ácido nítrico tinha se consumido na gaxeta e alguns tinham se derramado.

E eu tive que ir às Olimpíadas de Matemática no centro regional. Então, fomos - e visitamos um médico lá.

 
Mathemat:

A mãe de uma amiga trabalhava em um laboratório químico. Então fui até ele e lhe pedi para me servir um pouco de ácido nítrico.

Concentrada.

Ele derramou-o em um frasco, nós o fechamos, e eu coloquei o frasco no bolso das minhas calças.

Cheguei em casa e senti uma sensação de ardor em minha virilha. Não é ruim, mas é forte. Tiro minhas calças e há uma bolha ali. Acontece que a lata não foi selada hermeticamente. Ou o ácido nítrico tinha se consumido na gaxeta e derramado algum.

E eu tive que ir às Olimpíadas de Matemática no centro regional. Então, fomos lá e visitamos um médico.

Não deve ter sido muito concentrado, talvez 10-20 por cento. 70% de ácido nítrico rasgaria sua pele, e na virilha - muito pior do que uma guerra atômica)))

Além disso, o frasco teria caído do meu bolso quando eu ainda estava na rua. Tenho minha própria experiência disso, embora eu tivesse uma bata de laboratório :)

 
evillive:

Provavelmente não muito concentrado, talvez 10-20 por cento. 70% de nitrogênio teria causado ruptura da pele e a virilha teria sido ainda pior do que a guerra atômica))))

Além disso, o frasco teria caído do meu bolso quando eu ainda estava na rua. Tive esta experiência, embora eu só tenha usado uma bata de laboratório :)

Provavelmente, também não muito concentrado. Os fumos concentrados de óxidos de nitrogênio são ou não?

Visualmente, o ácido sulfúrico tem um efeito muito mais forte sobre a pele. Embora, como um oxidante, seja quase inútil em comparação com o nitrogênio.

P.S. A pele tinha uma cor diferente - mais clara - alguns anos atrás. Ou seja, a queima foi decente.

 

O vapor de fumaça concentrado, se estivesse fumegando, pelo menos 70%. Depois, apenas uma gota vazou ou apenas vapores.

O nitrogênio é mais ou menos protegido da pele por uma camada de graxa, que está sempre sobre a pele, mas a pele fica amarela e não se lava durante uma semana.

 
Meu Führer, sonhei que a Rússia atacava a Ucrânia e a Alemanha exigia o fim da guerra. ©
Razão: