Humor - página 45

 
drknn:
Rapazes, vamos lá, este é um fio de humor :) ;)
Humor, humor, mas lembro como há dois anos eu pousei de barriga para baixo a partir de uma altura de 5 metros. Eu ainda me lembro disso.
 
DmitriyN:
Humor, humor, mas me lembro de ter pousado de barriga para baixo há cinco metros de altura, há cerca de dois anos. Ainda me lembro disso até hoje.

A partir de cinco metros? Foi uma grande queda... Essa é uma maneira infernal de se matar. Houve um show no Discovery mostrando experimentadores deixando cair um barril vazio de uma altura. O impacto sobre a água a deformou mais que o impacto sobre o asfalto da mesma altura. Se você saltar da torre para a água "soldado" exatamente até o ponto em que o jornal está flutuando, você pode quebrar suas pernas.
 
DmitriyN:
Que tipo de aceleração a pessoa está experimentando ao fazer isso?

Plano? Isso mataria. 50m é quase um recorde de mergulho (o recorde é de ~54m).

E mergulhadores de penhascos entram na água exclusivamente com soldados e há feridos suficientes a ~25-35 metros.

 
drknn:
A partir de cinco metros? Foi um grande sucesso... Essa é uma maneira infernal de se matar. _

Eu não sabia como pular na água então :)

Teoricamente, existem dois problemas - viscosidade da água e tensão superficial. Estes problemas podem ser resolvidos adicionando grandes quantidades de ar soprado por turboalimentadores à água. Outra solução é reduzir a área de contato com a água, mudando a posição do corpo. Mas, como você pode ver, nenhum deles foi aplicado aqui.

 
TheXpert:

Plano? Isso mataria. 50m é quase um recorde de mergulho (o recorde é de ~54m).

Então o que estamos vendo? Uma montagem?
 
DmitriyN:
Então o que vemos? Uma montagem?
É claro.
 

Que confusão em que vocês se metem... todos estão subindo no fórum =)


 
DmitriyN:
Dimitri, você poderia calcular a força de impacto ao cair na água a partir de uma altura de 50 metros (em uma queda circular)? Que tipo de aceleração a pessoa está experimentando?

Oh não:) Eu não quero. A aceleração é conhecida como g, no momento do toque. A força do impacto é determinada pela velocidade. Ao inclinar a aceleração muda de 0 para g (projeção do vetor de gravidade para perpendicular ao eixo de rotação), você precisa calcular a integral para determinar a velocidade no momento do toque. É melhor perguntar ao Matemat, ele é bom em ditaduras. Não sei, mas pode ser simples, o problema parece trivial, mas não foi resolvido na escola ou na universidade, nem na física, nem na teoria das máquinas e mecanismos. Você tem que pensar...
 
drknn:

E se for um cruzamento onde não há estrada principal?

Depois a ambulância e os bombeiros saem e a PM e a polícia de trânsito resolvem o problema da sinalização no local.
 
alexjou:

http://www.ainmarh.com/women.htm


)))))
Razão: