Negro! - página 50

 
Mischek2: Tenho vergonha de perguntar, o que isso tem a ver com um negro?
O graal é para os afro-americanos, o que há para se pensar? Ou para afro-americanos.
 

e agora para mim como um iniciado em sua crença: que o dreno é da propagação e as peras são uma boneca.

Explique por que este é o caso e não o contrário.

 
Mathemat:
O graal é para os afro-americanos, o que há para se pensar. Ou para os afro-russos.


E os afro-ucranianos e afro-belorrussos?

Eles também precisam de um graal.

 
Mathemat:
O graal é para os afro-americanos, o que há para se pensar? Ou para afro-americanos.

Talvez seja em homenagem a Mitochondrial Eve. Diminutivo de negro.
 
Sanyok provavelmente nem se lembra mais, ele tem que ir para a banca e depois voltar para o astral novamente.
 

Se correto, então NÃO o graal(um graal é algo absolutamente derramando, e não o graal é algo absolutamente drenando).

Se nosso graal está sempre enchendo, então o não-graalego está sempre esvaziando. (Designação condicional de não-terra: !grail, embora se possa pensar aqui).

Bem, para a pronúncia no mesmo fôlego, eu removi um "a". Eu nem sequer pensei em negas. )

 
sanyooooook:

Se estiver certo, então não o graal (um graal é algo absolutamente derramado, e não o graal é algo absolutamente drenante).

Se nosso graal está sempre enchendo, então o não-graalego está sempre esvaziando. (Designação condicional de não-terra: !grail, embora se possa pensar aqui)

Bem, para a pronúncia na mesma respiração, removi um "a". Eu nem sequer pensei em negas. )


Já fugiu?
 
sand:

você já fugiu?
então de volta à Páscoa, minha norma é 1,5 por semana, esta semana foi 4,5 como recomendado pelo matemático )
 
sand:


E os afro-ucranianos e afro-belorrussos?

Eles também precisam do graal.


Os afro-zbeques estão se estendendo e querem isso também
 
oh surgiu com "!".
Razão: