[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 157

 
Não me interessa se está em baixo, não me interessa se está em baixo, não me interessa ...
 
Vlad72:
Não me interessa se está em baixo, não me interessa se está em baixo, não me interessa ...

A Tântrica não deixa ir ))))))
 
emotraid:

A Tantric não deixa ))))))
como é
 
Vlad72:
O que está acontecendo?

é ruim lá fora, Fora está verificando a força do meu depoimento se o preço chega a 32840 então eu tenho 35 no meu depo)))))) Eu vou dar para Mabilny para retirar ))))) e o gato vai para suas amantes....
 
emotraid:

não adianta, Fora está testando a força do meu depoimento, se o preço chegar a 32840 eu tenho 35 no depo)))))) eu o darei a Mabilny para tirá-lo ))))) e o gato vai para suas amantes....

Sim, dê para o Tântrico, deixe-o tirar.

E o Mabilnag parece ter ...opaco))))

 
Vlad72:

Sim, dê para o Tântrico, deixe-o tirar.

E eu vejo que a ...opa de Mabilnagh está quebrada ))))


Só estou brincando, não gosto de ficar endividado... Acho que eles estão caindo, embora os Amercans possam estragar tudo ))))).
 
emotraid:

Estou só brincando. Não gosto de ficar endividado... Acho que vamos cair, mas os Amercans também podem estragar tudo )))))
Não, não vão. Vamos descer as escadas.
 
81-84 definitivamente não é necessário?
 
EBC:
81-84 tem certeza de que não precisa disso?
Definitivamente não tenho, mas talvez
 
yurchenko:
Margaret, o que foi o ataque terrorista em Dnipropetrovsk?

http://gorod.dp.ua/news/71978

As lojas estão fechadas em toda a cidade, o tráfego no centro da cidade está bloqueado, o estado de emergência foi declarado e ninguém deve sair de suas casas.