[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 357

 

Com um lote, tal troca simplesmente não é realista. Em outro lote de teste, a posição abriu e fechou no TP no mesmo dia sem capotamento, e o resultado é o mesmo.

Ok, obrigado pela ajuda rápida, vou deixar essa pergunta para amanhã :)

 
GygaByte:

Escreveu apenas 1 linha em EA - Saída de alerta:

Colocada na ferramenta - pelo menos 1 alerta saiu...

Sim, os carrapatos estão chegando, o mercado está vivo
 

Veja aqui, removido TP e SL. O fechamento é feito somente por condição.

Eu removi as condições de Venda, para verificar apenas para Compra.

Como resultado, todos os negócios são visualmente fechados com lucro, a julgar pelo gráfico, e a história acaba sendo negativa!


 

A propósito, funciona como prescrito no EURUSD, mas há um problema com o ouro.

Talvez eu não tenha levado algo em conta?

 

Checado em outro terminal DC, tudo está bem.

Aparentemente, há algo errado com os dados do candelabro no primeiro terminal. Talvez sejam realmente rolos de meia-noite com um coeficiente maluco.

 

Bom dia para todos.

O fato de que o controle pelo teclado (por exemplo, abrir um pedido) é possível foi explicado para mim e até mesmo mostrado um exemplo. Mas é muito difícil entender as tarefas das funções chamadas, mesmo sem ter lido seu propósito.

Eu vi um exemplo de tal tarefa no código de outra pessoa e enfrentei o mesmo problema ( não sei nada sobre estas funções ) Por favor, explique.

Aqui está um exemplo:

#import "user32.dll"
   bool GetAsyncKeyState(int a0);
   int GetForegroundWindow();
   int GetTopWindow(int a0);
   int GetParent(int a0);
#import

Como eu entendo, a função GetAsyncKeyState é responsável pela atribuição de botões (códigos).

Eu tentei especificar a seguinte condição: se (GetAsyncKeyState(88)) OpenBuy(Lots,0,MagicNumber);

Nenhuma reação à tecla X poderia escrever um código para meu estudo posterior que executaria qualquer ação quando pressionado no teclado (com explicações)

E se for possível para mim obter um link para algum tipo de recurso de aprendizagem.

P.S. Até onde eu entendo é uma biblioteca do próprio sistema Windows (provavelmente fornecendo uma conexão entre o terminal e o sistema operacional) talvez eu esteja errado.

 
Gek34:

Olhando um exemplo de tal tarefa no código de outra pessoa enfrentou este mesmo problema (eu não sei nada sobre estas funções), você pode explicar, por favor?

Linha chave: #importar "user32.dll"

As funções listadas abaixo nesta linha em seu código, estas funções estão descritas na documentação da biblioteca user32.dll.

 
Gek34:

Bom dia a todos.

O fato de que o controle pelo teclado (por exemplo, abrir um pedido) é possível foi explicado para mim e até mesmo mostrado um exemplo. Mas é muito difícil entender as tarefas da função sem ter lido seu propósito.

Vi um exemplo de tal tarefa no código de outra pessoa e enfrentei este mesmo problema ( eu não sei nada sobre estas funções ) explique por favor?

Aqui está um exemplo:

Como eu entendo, a função GetAsyncKeyState é responsável pela atribuição de botões (códigos ).

Eu tentei especificar a seguinte condição: se (GetAsyncKeyState(88)) OpenBuy(Lots,0,MagicNumber);

Nenhuma reação à tecla X poderia escrever um código para meu estudo posterior que executaria qualquer ação quando pressionado no teclado (com explicações)

E se for possível para mim obter um link para algum tipo de recurso de aprendizagem.

P.S. Até onde eu entendo é uma biblioteca do próprio sistema Windows (provavelmente fornecendo uma conexão entre o terminal e o sistema operacional) talvez eu esteja errado.

O destaque está errado. Veja o MSDN. Aqui está um exemplo de operação com a função GetAsyncKeyState( ):

          if (GetAsyncKeyState(VK_RBUTTON) >> 8) // Если старший бит разрешает, значит клавиша была нажата.
           {
            ... 
           }
 
bool& Order_Signal
O que significa o símbolo "&" neste caso?
 
silhouette:
O que significa o símbolo "&" neste caso?
Referência.
Razão: