[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 286

 
GarKain:
Ahhh!!! Obrigado!!!

Pergunta, como você calcula a última vez que esses dois caminhos se cruzaram?

Aí está.

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                        e_RVI.mq4 |
//|                        Copyright 2012, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                        http://www.metaquotes.net |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright 2012, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "http://www.metaquotes.net"

extern int ExtRVIPeriod=10;
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
  {
//----
   
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert deinitialization function                                 |
//+------------------------------------------------------------------+
int deinit()
  {
//----
   
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert start function                                            |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
//----
 double RVI_1 = iCustom( NULL,0,"Relativ Vigor Index",ExtRVIPeriod,0,1);
 double RVI_2 = iCustom( NULL,0,"Relativ Vigor Index",ExtRVIPeriod,0,2);
 double RVIS_1= iCustom( NULL,0,"Relativ Vigor Index",ExtRVIPeriod,1,1);
 double RVIS_2= iCustom( NULL,0,"Relativ Vigor Index",ExtRVIPeriod,1,2);
 
 Comment("\n","\n"," RVI:  1 Бар = ",RVI_1,
              "\n"," RVI:  2 Бар = ",RVI_2,
              "\n"," RVIS: 1 Бар = ",RVIS_1,
              "\n"," RVIS: 2 Бар = ",RVIS_2); 
              
   if(RVI_2<RVIS_2&&RVI_1>RVIS_1)    //Biu 
       SetArrow(241,Blue,"Biu"+Time[0],Time[0],Low[0],0);
       
   if(RVI_2>RVIS_2&&RVI_1<RVIS_1)    //Sell
       SetArrow(242,Red,"Sell"+Time[0],Time[0],High[0],0);       
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Автор    : Ким Игорь В. aka KimIV,  http://www.kimiv.ru                   |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Версия   : 12.10.2007                                                     |
//|  Описание : Установка значка на графике, объект OBJ_ARROW.                 |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    cd - код значка                                                         |
//|    cl - цвет значка                                                        |
//|    nm - наименование               ("" - время открытия текущего бара)     |
//|    t1 - время открытия бара        (0  - текущий бар)                      |
//|    p1 - ценовой уровень            (0  - Bid)                              |
//|    sz - размер значка              (0  - по умолчанию)                     |
//+----------------------------------------------------------------------------+
void SetArrow(int cd, color cl,
              string nm="", datetime t1=0, double p1=0, int sz=0) {
  if (nm=="") nm=DoubleToStr(Time[0], 0);
  if (t1<=0) t1=Time[0];
  if (p1<=0) p1=Bid;
  if (ObjectFind(nm)<0) ObjectCreate(nm, OBJ_ARROW, 0, 0,0);
  ObjectSet(nm, OBJPROP_TIME1    , t1);
  ObjectSet(nm, OBJPROP_PRICE1   , p1);
  ObjectSet(nm, OBJPROP_ARROWCODE, cd);
  ObjectSet(nm, OBJPROP_COLOR    , cl);
  ObjectSet(nm, OBJPROP_WIDTH    , sz);
}
 

Bom dia!

Comerciantes gentis, em um dos posts do fórum eu vi um "indicador" interessante.

Se não estou enganado, o fundo do gráfico 5 mostra silhuetas de castiçais de hora em hora castiçais. Ou seja, era claramente visível como o preço mudou no decorrer de uma hora.

Por favor, me solte se você puder( ) ou me diga onde baixá-lo, ou pelo menos pelo menos o nome.

Agradecemos antecipadamente .

Alexandre.

 
r772ra:

Aí está.

*Vergonhosamente* não entendi nada do código. Mas, perdoe minha fastidiosidade, eu queria saber como calcular o momento em que estes dois se cruzaram no ÚLTIMO TEMPO ÚNICO? Talvez o código esteja correto e só comece a contar após ter sido executado. Se sim, como podemos fazer para que seja verificado quando foi antes de executar o script?


Como eu mesmo posso fazer isso?



Entendo um pouco, mas ainda quero saber. como posso fazer para verificar se foi antes do início do roteiro e qual era o preço naquele momento.

 
GarKain:


explicar a um boneco onde está a poção. como faço eu mesmo?


Leia aqui:

https://book.mql4.com/ru/samples/indicators

E aqui:

https://book.mql4.com/ru/samples/shared

 
Obrigado pela informação.

a pergunta permanece. como podemos verificar quando estas linhas foram cruzadas recentemente? e qual foi o preço naquele momento.


Basicamente, o que eu quero conseguir:

Preciso do roteiro para encontrar a última travessia no gráfico e subtrair o preço no momento da travessia do preço atual.

me diga como ele pode ser implementado.
 
Não é possível? Se eu soubesse o que procurar, já o teria encontrado há muito tempo.
 

descobrir qual barra foi atravessada e depois encontrar a hora da barra = tempo de travessia

você pode calcular o preço exato da passagem, mas não pode descobrir qual foi o preço do instrumento, o melhor que você pode fazer é saber o número da barra e, portanto, sua altura baixa de abertura de fechamento

 
FAQ:

descobrir qual barra foi atravessada e depois encontrar a hora da barra = tempo de travessia

você pode calcular o preço exato da passagem, mas não pode descobrir qual foi o preço do instrumento, o melhor que você pode fazer é saber o número da barra e, portanto, sua altura baixa de abertura de fechamento

exatamente eu preciso do número da barra que foi a última travessia. como eu sei disso?
 
Ciclo da barra atual profundamente na história, verificação de crossovers, saída no primeiro evento e memorização do número da barra
 
posso ter um link com informações sobre como fazer isso?
Razão: