[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 187

 
Pyro:

Eu não preciso de um ciclo. Preciso obter o LOTE da última encomenda, não importa qual, eu não preciso filtrar. Não há nada sobre a LOTE no exemplo. Estou confuso.

https://www.mql5.com/ru/forum/107476/page11
Função GetLotLastOrder()
 
Boa noite! Da janela do google, onde nichol é possível subescrever uma variável ordinal em código mql4? palavra?
 

DmitriyN


Obrigado já resolvido. Havia um bug bastante engraçado porque os pedidos foram fechados na ordem errada (do maior para o menor), então o último pedido foi sempre 0,1 e eu achei que era uma falha.



 
YOUNGA:
Sugerir um "princípio favorito" de formação do nome EA - e que leve em conta o princípio de funcionamento e versão, etc.
Forma simples.
Data+nome+indicador (variante para indicador personalizado, magik=data)
Exemplo:
120616_IntegerCPBinarTrade_v2

Bem classificado, você pode ver a seqüência de criação da EA.
 

Vinin:
Por que tal função, recentemente fez um neurônio na ZZ, EA, mas não usou tal função. Especialmente porque a maioria das ZZs são projetadas apenas para a tomada de decisões visuais.


O programa calcula uma vez por barra ( bool NewBar() ). Ao mesmo tempo, ele desenha linhas uma vez por barra. Isto resulta em muitas vezes desnecessárias (sobrecarga do processador) produzindo linhas extras e os mesmos cálculos. Outros cálculos poderiam ter sido feitos neste momento. Neste ponto será totalmente suficiente fazer estes cálculos e desenhar uma vez na aparência de um novo raio em ziguezague. A viga pode então ser redesenhada. Em uma palavra, portanto, quando há um novo raio, significa que no início deste raio foi formada uma curva e é necessário uma vez antes do próximo raio fazer cálculos e desenho de linhas.

Os outros cálculos são efetuados ao aparecimento de um novo bar, e o outro carrapato.

Mas o que estou pedindo, uma vez na aparição de um novo raio em ziguezague.

 
Você pode me dizer por que a janela com variáveis externas (externas) não se abre quando o roteiro é anexado?
 
silhouette:
Você pode me dizer por que a janela com variáveis externas (externas) não se abre quando o roteiro é anexado?
Você tem estas cartas em seu código?
#property show_inputs
 
silhouette:
Você pode me dizer por que a janela com variáveis externas(externas) não se abre quando o roteiro é anexado?

entrada
 

Obrigado, a janela apareceu. Agora eu vou saber.

 

E outra pergunta.

Como fazer para (i=1; i<StartBar; i++) StartBar ser a barra com a curva especificada (extern int b= 2)do período de tempo mais antigo (extern int = ... ; //W1, MN1)

Razão: