[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 143

 
Boa tarde.
Programadores, por favor, ajudem quem pode escrever um EA gratuitamente. Eu tenho uma idéia, mas não entendo de programação. Eu não sei nada sobre isso, simplesmente não sei. A idéia é simples: dois indicadores MA, de preferência ajustáveis através de ajustes, portanto MA-10 e MA-100. Após a travessia, na vela seguinte é aberto um pedido. Paradas ajustáveis: parar a perda, ter lucro e parada móvel, e como uma ordem de fechamento automático "fusível" quando o indicador é cruzado e a próxima ordem (reversa) é aberta.
 
Favor informar o que deve ser alterado no código do indicador personalizado MAKD para que o histograma não seja exibido e a linha de sinal seja exibida. Não tenho a menor idéia do que fazer com ele.
 
khorosh:
Favor informar o que alterar no código do indicador MAKD personalizado para que o histograma não seja exibido, enquanto a linha de sinal é exibida. Obrigado.

Clique com o botão direito do mouse em indicador>alterar>cobrir no código a linha com o buffer de dados MACD (somente os indicadores personalizados podem ser alterados)

SetIndexDrawBegin(0,MacdBuffer) ;

então olhar na linha de estilo, onde o primeiro dígito - o número do buffer (o nosso é 0) é o mesmo

SetIndexStyle(0,DRAW_HISTOGRAM);

e mudança no segundo estilo de DRAWHistogram para DRAW_ NONE (não exibir).

 
Lonely_man:

Clique com o botão direito do mouse em indicador>alterar>cobrir no código a linha com o buffer de dados MACD (somente os indicadores personalizados podem ser alterados)

SetIndexDrawBegin(0,MacdBuffer) ;

então olhar na linha de estilo, onde o primeiro dígito - o número do buffer (o nosso é 0) é o mesmo

SetIndexStyle(0,DRAW_HISTOGRAM);

e mudança no segundo estilo de DRAWHistogram para DRAW_ NONE (não exibir).



Muito obrigado! Acontece que é muito fácil).
 
jusser:
Boa tarde.
Programadores, por favor, ajudem quem pode escrever um EA gratuitamente. Eu tenho uma idéia, mas não entendo de programação. Eu não sei nada sobre isso, simplesmente não sei. A idéia é simples: dois indicadores MA, de preferência ajustáveis através de ajustes, portanto MA-10 e MA-100. Após a travessia, na vela seguinte é aberto um pedido. Paradas ajustáveis: parar a perda, ter lucro e parada móvel, e como uma ordem de fechamento automático "fusível" quando o indicador é cruzado e a próxima ordem (reversa) é aberta.
Aqui https://www.mql5.com/ru/articles/1413
 
E você pode procurar por aqueles que já estão no banco de dados. Por que eu não o procuro?
 

sugerem tal coisa. têm cavado, não encontraram uma resposta.

o que acontece com o início da função especial() quando ela terminar a seguir?

retornar; retornar (0); retornar (-1);retornar (1);
 

Você pode me dizer como posso abrir no lugar que está circulado pelo número dois, agora a coruja abre em 1, aciona SL, embora o gráfico mostre, indicado por uma seta, que o preço sobe e SL)

Gráfico anexo, teste por carrapatos, qual é a condição aproximada para abrir exatamente na intersecção de MA e formação de velas?? e outra pergunta, MA deve a que preço (preço constante em MA) suavizar-me para encontrar a intersecção com Bid(preço no gráfico?)

 

Provavelmente uma pergunta realmente estúpida, ou melhor, duas.

1) Euro/dólar 1,45... o tempo passa e ele se torna 1,30.

Está em todos os lugares, dizem que o euro está caindo.

A crise na Grécia e coisas do gênero.

Mas uma unidade do euro vale menos dólares, tornando o euro mais caro? Por que eles dizem que está caindo?

2) As cruzes são formadas a partir das principais moedas.

A questão é como orientar uma moeda no numerador, a outra exatamente no denominador (quando o dólar é jogado fora para formar uma cruz)?

Isto é, como reconhecer o que está no numerador e o que está no denominador e o que devem dividir-se um no outro?

 
Lavagem cerebral...

Space:

... O euro está começando a trazer menos dólares por unidade, então o euro está ficando mais caro? Por que eles dizem que está caindo?

... Um quilo de tomates vale menos que um rublo, então os tomates estão ficando mais caros? Por que eles dizem que estão ficando mais baratos?
Razão: