FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 151

 
rigc:
esperar por sinais, eu não negocio com ela.... então eu observo seus sinais.... eles nem sempre dão lucro, então você tem que ter mais cuidado))))

Ahhhh, bem, obrigado Cap, tenho prestado atenção todos os meus anos e depois de ver tal indicador eu o apaguei imediatamente, ele me impede de negociar normalmente.
 
wmlab:
Por todas as indicações, a UE e a libra estão em baixa nas próximas horas.

Desculpe incomodá-lo, quais são os sinais? Presumo que sejam técnicos?
 
Vahrameev_A_A:

Desculpe incomodá-lo, quais são os sinais, presumo que sejam técnicos?

talvez seja apenas assim ?
 
solar:

talvez seja apenas um desejo?


Agora eu entendo, desculpe os freios, sim, eu acho que é só um desejo...

Espera-se que Bernanke diga a frase chave mágica.

 
Vahrameev_A_A:


Espera-se que Bernanke diga a frase chave mágica.

KU
 
GoVegas:
CHP

sim sim sim, é isso)))) ele dirá de propósito no final, o bastardo))))
 
Vahrameev_A_A:

Você não usa volumes futuros e eu também não, provavelmente porque não os comercializamos. E o que comercializamos, é pouco provável que conheçamos esse volume. Aí está. Como parte da pergunta - que porra de volume poderia estar aqui????

Muitos amantes que olham para o aglomerado ou ninja. E não é pecado olhar para o futuro antes de expirar. Mas é tolice gritar que não se precisa dele sem entendê-lo.
 
GoVegas:
CHP
CUE)
 
IDLER:

Muita gente gosta de olhar para um agrupamento ou um ninja. E não é um pecado olhar para o futuro antes de fazer uma expiração. Mas é bobagem gritar se você não entende o que está acontecendo.

E vejo que você já entendeu tudo isso, não vou pedir-lhe palavras e tempo para responder, apenas pergunto: E como isso ajuda?
 

CU ele diz ))

https://www.youtube.com/embed/EEwPXdbKG8U