FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 46

 
MobileMan:
A propósito, uma brecha para baixo está se aproximando... Como escrevi na sexta-feira, vai ser esse 1%.

A propósito, parabéns a você por ter ganho a última lacuna.
 
MobileMan:
A propósito, uma brecha para baixo está se aproximando... Como escrevi na sexta-feira, haverá aquele 1%
Não há nenhuma lacuna no mercado (como eu previ) agora 1.3180.
 
Tantrik:
Não há nenhuma lacuna no mercado (como eu previ) agora 1.3180 para CDs pode ser uma lacuna devido a atrasos de tempo.

meu mercado fechou em 1.3199

Para, IDLER. E com isso eu vou ganhar. Veja a captura de tela na última página

 
MobileMan:

meu mercado fechou em 1.3199

Para, IDLER. E com isso eu vou ganhar. Veja a captura de tela na última página


Você não vai ganhar, eu não estou discutindo).
 
MobileMan:

meu mercado fechou em 1.3199

Para, IDLER. E com isso eu vou ganhar. Veja a captura de tela na última página

Você tem sua própria opinião sobre tudo! e como um fato correto (sempre). Considero a discussão inútil.

 
Tantrik:

Você tem sua própria opinião sobre tudo - e, de fato, a opinião certa (sempre). As discussões são inúteis.

Conte quantas vezes eu estou errado e quantas vezes eu não estou errado e quantas vezes você está errado e não está errado e tire conclusões
 
MobileMan:
Conte quantas vezes eu estou errado e quantas vezes eu não estou errado e quantas vezes você está errado e não está errado e tire conclusões
Então eu estou fazendo previsões semanais... e você?
 
Tantrik:
Então eu estou fazendo previsões semanais... e você?
Continue a postar. De qualquer forma, ainda não vi nenhuma se tornar realidade. Já faz algumas semanas que estou fazendo de manhã, depois de algumas semanas. E 70% deles trabalham.
 
7242
Tantrik 04.03.2012 20:03
MobileMan:
а вы посчитайте сколько раз ошибаюсь я, а сколько не ошибаюсь и сколько ошибаетесь Вы и не ошибаетесь и сделайте выводы
Так я прогнозы за неделю выкладываю... а что у вас?
Você vai ter uma corrida de bolas... Manka Velichalova está te despedaçando aqui...
 
MobileMan:
Bem, continue assim. De qualquer forma, ainda não os vi se realizarem. Já faz algumas semanas que lhes dou um dia pela manhã. E 70% deles trabalham.