FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 43

 
dvs:

Como vocês se sentem com os 17 trilhões de dólares não contabilizados emitidos pelo Fed?


Você acha que é uma pequena quantidade?
 

Não, não é. Só não está claro até que ponto as alegações feitas na Inglaterra serão seguidas e que tipo de acompanhamento elas terão.


 
dvs:

Não. Só não está claro até que ponto as acusações feitas na Inglaterra serão seguidas e de que tipo.

http://www.moneytrendsresearch.com/bush-fed-europe-banks-in-15-trillion-fraud-al

h ttp://perevodika.ru/articles/21027.html


Leia menos da imprensa russa para que você não pense que o mundo inteiro logo entrará em colapso e apenas a grande Rússia mostrará a todos !!!!!
 

Eu não sou um patriota do URA. A ligação é de alguma forma estranhamente inserida.

 
dvs:

Eu não sou um patriota do URA. A ligação é de alguma forma estranhamente inserida.


))))) Parabéns a você. Então se preocupe menos com eles, os estados já tiveram tantos acidentes antes que outro é apenas uma desculpa para eles injetarem capital fresco )))) porque quanto mais barato algo é mais tentação de comprar )))) para que tudo fique bem em escala global.
 
solar:


Eu costumava adorar o Elder, mas agora Strangerr é meu ídolo !!!

Um homem para quem 250 pontos é uma lavagem de porcos é digno de admiração!!!

Ha ha! Eu tenho uma venda pendurada de 1.2693 )))))))))))))))))))))
 
MobileMan:
HaHa! Eu tenho uma venda pendurada de 1.2693 )))))))))))))))))))))

oh meu deus.... Estou histérico...
 
MobileMan:
HaHa! Recebi uma venda de 1.2693 )))))))))))))))))))))
Você está confundindo o pau com a mostarda, se Strange tem uma venda, é em algum lugar a partir de 4.5.11, ou uma compra a partir de 13.1.12. Então 250 pips é um aborrecimento para ele))))
 

fodedores de longo prazo... ...enxugou minhas lágrimas de riso... ...já chega... ...ou eu vou desatar a rir.

 
solar:

fodedores de longo prazo... ...enxugou minhas lágrimas de riso... ...já chega... ...ou eu vou desatar a rir.

É um pecado rir das pessoas doentes...
Razão: