Para os conspiradores mundiais e paranóicos completos, ou simplesmente para aqueles que gostam de controlar o preço, você é bem-vindo! ;) - página 12

 
- Vamos lá, é emoção, auto-comercialização é o que vai te ajudar!!!
 
DhP:
Eu já tentei de tudo.

E eu também, tudo, tudo o que está na Internet.

E nada funciona, nem antes nem agora.

As paradas são destruídas, os movimentos ficam atolados, os mandados não executam....

 
Por que mostrar a todos o que funciona, porque se você mostrar suas cartas em um jogo de tolos, você obviamente perderá?
 

Por que deixar entrar no mercado um comerciante com 5.000 rublos em depósito?

No máximo, eles podem mover o preço em 1 ponto.

 
sanyooooook:

Mas como você codifica se não sabe como fazê-lo com suas mãos?

Primeiro você tinha que descobrir como codificar. E foi aí que eu vi o problema.

E o que dizer ao robô era algo que eu já sabia.

Mas o conhecimento codificado de forex depois de ter sido executado no testador tinha sido desperdiçado.

Eu tive que começar a estudar novamente. O testador é capaz de dissipar as ilusões.

 
DhP:

Primeiro você tinha que descobrir como codificar. E foi aí que eu vi o problema.

E o que dizer ao robô era algo que eu já sabia.

Mas o conhecimento codificado de divisas depois de ter sido executado no testador foi em vão.

Eu tive que começar a estudar novamente. O testador sabe como dissipar as ilusões.


Isso é o que foi projetado para fazer, vadia, matar sistemas profissionais enquanto ainda estão em sua infância. Mesmo quando o criador começou a pensar, quando ele teve a idéia.
 

Muitos comerciantes estão perdendo em indicadores, em quaisquer indicadores, agora, há um ano, há 10 anos....

Então, há algum sentido em testar uma estratégia usando indicadores na história se você souber que esses indicadores (aqueles que agora são conhecidos) foram usados para perder dinheiro

 
O sinal, para quem ele serve?
 
sanyooooook:

Muitos comerciantes estão perdendo em indicadores, em quaisquer indicadores, agora, há um ano, há 10 anos.

Então, há algum ponto em testar estratégias de indicadores na história se for sabido que os sinais desses indicadores (aqueles que agora são conhecidos) foram usados para perder dinheiro?

A maioria das multidões são idiotas. Então, o que você estava dizendo sobre o assunto?
 

Oh, judeu, você não sabe como rebanho de ovelhas? )

O que gritar para o rebanho ir para onde ele deve ir.

ZS: Eu mesmo costumava rebanho de vacas, raramente corria, mandava um cão, e eles iam para onde o cão latia.

Razão: