Como posso determinar se o botão de rolagem é pressionado ou deprimido e, em caso afirmativo, pressioná-lo! - página 7

 
Zhunko:

É uma cultura técnica. Não é cultural desenroscar parafusos e porcas com um alicate. É para isso que serve uma chave inglesa.



Se você está em um deserto sem ninguém para ajudar ou sem ninguém disposto a ajudar, você tem uma chave no bolso e precisa desapertar 2 parafusos e 3 porcas para sobreviver, então para o inferno com toda a cultura!
:))
 
LEOK:

É por isso que estou pedindo ajuda e mais uma vez pedindo um exemplo de código com TB_ISBUTTONCHECKED no mql4 ...

Leia MSDN. Quando tudo o resto falhar, afixe o código aqui.
 
jartmailru:
Leia MSDN. Quando não funcionar, escreva o código aqui.


Favor fornecer um link para MSDN. !

Não a cabeça: http: //msdn.microsoft.com/ru-ru/

 

Na página inicial, há uma busca no site. Você digita no mecanismo de busca e clica no botão de busca. Aparece uma lista de artigos. Normalmente, o primeiro é aquele que você quer.

O Google vai direto para a página do artigo.

 
Zhunko:

Na página inicial, há uma busca no site. Você digita no mecanismo de busca e clica no botão de busca. Aparece uma lista de artigos. Normalmente, o primeiro é aquele que você quer.

O Google vai direto para a página do artigo.


Obrigado pela valiosa observação. Muito útil ... :)
 

Este problema ainda não foi resolvido ...

Desculpe.

 

Estranho... Funciona para mim. Qual é o problema?

Se é isto:

LEOK:


Não posso dizer: goste ou não goste se eu não vi, não conheço ou não experimentei!

É por isso que estou pedindo ajuda e mais uma vez pedindo um exemplo de código com TB_ISBUTTONCHECKED no mql4 . ..

Isso não ajuda. Eu escrevi acima o porquê. E eu escrevi como fazer isso.

Teria sido mais fácil usar a biblioteca do que passar um mês nela.

 
Zhunko:

Estranho... Funciona para mim. Qual é o problema?

Se esse é o problema:

Isso não ajuda. Eu escrevi acima o porquê. E eu escrevi como fazer isso.

Teria sido mais fácil usar a biblioteca do que passar um mês nela.


Tudo funciona com sua biblioteca, não se preocupe ! Mas o objetivo é diferente: fazê-lo funcionar sem sua biblioteca!
 
LEOK:

Tudo funciona com sua biblioteca, não se preocupe ! Mas o objetivo é diferente: trabalhar sem sua biblioteca!

Por quê? Eles ainda não o fizeram?... Bem, isso não é sério, temos estado esperando.

 
Se a razão é a proibição da DC de bibliotecas para download (às vezes, em concursos comerciais automatizados, são permitidos EAs em MQL puro e em seu servidor remoto), então provavelmente eles também não permitirão WinAPI lá...
Razão: