Copiadora de transações/sinais altamente confiável (discussão ideológica e desenvolvimento) - página 4

 
Urain:

A copiadora de confiança perfeita é o terminal MT, milhares de clientes em um servidor e milhões de libras confiadas a este sistema.

Experiência operacional ao longo dos anos, centenas de empresas compraram um servidor MT.


Nikolai, eu entendo tudo. :) Eu sou da mesma opinião. Mas as pessoas nem sempre têm a oportunidade de abrir dezenas de contas para aproveitar as vantagens do comércio de sinais do fornecedor.

É por isso que precisamos de uma copiadora. Mas você realmente precisa de um que seja pelo menos 99% confiável em termos de recebimento de informações.
 
sergeev:
a pergunta não é tão feliz. Eu tive 180 Gig de dados em meu servidor durante um mês. Não tem limite. Mas a Prov ficou chocada e me transferiu para outro servidor. Eles me alertaram que o tráfego deveria ser reduzido, pois seus servidores caem por causa das freqüentes conversas.

Qual é a duração da mensagem?
 
FAQ:

Qual é a duração da mensagem?

Não é o comprimento, é o número de acessos ao servidor.

Não acho que seja a copiadora, mas é a necessidade de economizar dinheiro. Fui queimado. :)
 

E o sevac deve ser um sevac Windows.

Porque em um PCP pode-se ajustar e aparar o cabo a um mínimo.

 
sergeev:

Nikolay, eu entendo tudo. :) Eu sou da mesma opinião. Mas as pessoas nem sempre têm a oportunidade de abrir dezenas de contas para tirar proveito das negociações do provedor de sinais.

É por isso que precisamos de uma copiadora. Mas você realmente precisa de um que seja pelo menos 99% confiável em termos de recebimento de informações.

Pergunte, talvez Renat lhe envie a versão aberta do MT2 com a parte do servidor em sua mensagem pessoal e você escreverá com base nela. Você está no fórum somente no primeiro dia.

Se você tiver uma tradução MT5-->MT4 e MT4-->MT4 e MT4-->MT5, esta será uma ferramenta muito útil.

Tenho uma boa idéia de como conseguir um bom provedor de sinais para abrir dezenas de contas, por isso precisamos de uma que seja confiável e digna de confiança.

 
Isso seria realmente interessante de se ver...
 
Urain:

Pergunte, talvez Renat lhe envie a versão aberta do MT2 com a parte do servidor em sua mensagem pessoal e você escreverá com base nela. Você está no fórum somente no primeiro dia.



você já tem um? :)



Você não é o primeiro a participar do fórum.

você definitivamente deveria e provavelmente o fará. talvez com algumas restrições no caso de uma sebe.
 
FAQ:

E o sevac deve ser um sevac Windows.

Porque em um PCP pode-se ajustar e aparar o cabo a um mínimo.


Eu não posso falar pelo servidor, mas os scripts estão em PCP
 
Então você tem que olhar, você pode comprimir um pouco o cabo e ganhar tráfego com isso
 
Aqui está uma pequena escavação. Alguns exemplos de sistemas simples cliente-servidor em diferentes idiomas.
Arquivos anexados:
Razão: