[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 262

 
Boa tarde a todos! Ouvi hoje nas notícias que o Reino Unido está lançando hoje a prensa de impressão. Não sei se devo ou não acreditar, mas se assim for, a libra estará por volta de 1,54, talvez até mais baixa.
 
artikul:

Uma força diabólica surgiu )))) Regras canadenses ))))
e que outras forças você tem em seus gráficos?
 
strangerr: Ambos apontam para uma nova virada.

Você acha que não haverá um padrão grego?
 
markich:
Não é tudo uma descida?
Por enquanto, ela foi cancelada. 1.3230 virá - então podemos olhar para baixo.
 
Quant:

estamos todos aqui sentados rindo. obrigado por seus postos! e o alvo é 1.35 com uma parada de 1.32.... Essa é uma medida muito deliberada.

Um ramo é mais bonito que o outro...


Bem, não é como se estivéssemos ofegando por nada, pelo menos o departamento se riu!
 
strangerr:

Ambos indicam uma nova virada.

Antes da América, a Europa tentará salgar mais a UE )))) Eles têm coragem suficiente para ir até 3155, no máximo. Então os americanos virão e darão a todos uma hélice))))
 
dssolov:
Boa tarde a todos! Ouvi hoje nas notícias que o Reino Unido está lançando hoje a prensa de impressão. Não sei se devo ou não acreditar, mas se assim for, a libra estará por volta de 1,54, talvez até mais baixa.
Dssols pelo modo como anunciaram isto ontem e decidiram em vez de 75, 50. assim, se você olhar para os gráficos a libra euro desce, a libra sobe contra muitas moedas
 
LeoV:

Você acha que não haverá um padrão grego?
Não haverá um padrão.
 
Tantrik:
Não haverá inadimplência.
Quanto você apostaria em que não haveria um padrão?
 
Quant:
Que outras forças você tem em seus gráficos?

Eu mesmo ainda não entendo nada )))) Eu lhe disse que tenho testes ))))
Razão: