[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 601

 
solar:

oops. isso é uma risada corajosa. google it. (não exibir)
Estou conseguindo alguns gibis e estratégias, ok, vamos viver sem isso:)
 
strangerr:

Eu não sou um idiota, não posso dizer uma tendência pelo movimento de 50-100 pips, a maneira como Mobile ri de si mesmo.

Não sei... é essa a questão. Todos têm um horizonte. ...mas eu gostaria de ser rentável.
 
Fechou a libra em 5779. Esperando para ver o que a América tem reservado para nós a seguir.
 
solar:
bem... e agora o gajo vai logo rir de vocês ))))

Sobre o que? Que provavelmente fechará na bota?

Escrevi sobre um pullback para 1.3245-50 e para baixo novamente

E aqui temos apenas 1.3230 e os touros já estão felizes por terem caído 70 pontos e agora são 40

e estamos tristes por termos sido +70 e agora somos +40. 1,32 foi claro - não o conseguiremos na primeira vez. Você bateu em suas 33 vacas 3 vezes - elas não nos deixaram entrar :)

A Europa acabará de fechar suas vendas e os americanos ajudarão nossos ursos a levar 1,32.

 
strangerr:

Não me importa como eles se comportam, mas se eles dizem que abrem ordens com as costas, então eles não são necessários lá)))).
Primeiro, levaremos aqueles que comerciam com lucro e aqueles que aprenderão no futuro (mas há muito poucas pessoas) - depois levaremos aqueles que querem aprender a comerciar.
 
MobileMan:


Recebi um telefonema dizendo que


...você tem que ligar para a BATSKY...
 
Tantrik:
Primeiro levaremos aqueles que comerciam de forma lucrativa e aqueles que aprenderão no futuro (mas são muito poucas pessoas) - depois levaremos aqueles que querem aprender a comerciar.

 
O.Zy...:

Sobre o que? Que provavelmente fechará na bota?

Escrevi sobre um pullback para 1.3245-50 e para baixo novamente

E aqui temos apenas 1.3230 e os touros já estão felizes por terem caído 70 pontos e agora são 40

e estamos tristes por termos sido +70 e agora somos +40. 1,32 foi claro - não o conseguiremos na primeira vez. Você bateu em suas 33 vacas 3 vezes - elas não nos deixaram entrar :)

A Europa acabará de fechar suas vendas e os americanos ajudarão nossos ursos a levar 1,32


Yoo-hoo. batalha interclasse )))) oh merda .... Não é realmente um contra-ataque. )))) .... Não quero saber para onde vai. Sou um tipo chato... Eu só quero o dinheiro... Touros, ursos, o que quer que seja...
 
Tantrik:
Primeiro, levaremos aqueles que comerciam lucrativamente e aqueles que aprenderão no futuro (mas são muito poucas pessoas) - depois levaremos aqueles que querem aprender a comerciar.

(voz trêmula) me diga se aqueles que negociam com lucro precisam de você como um motivador))
 
strangerr:

Nada engraçado ( )
Razão: