[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 355

 
strangerr:

O que há para saber, vá para 1.28-29 e é isso))))


não havia necessidade de descer ontem... teria ficado para baixo .... adorariam descer hoje...mas precisam se recuperar...quanto mais tempo demorar para se recuperarem mais fundo...

No mercado diário há muito tempo que se desenha uma vara pivô... Concordo... exceto para baixo não há nada para ver globalmente...

 
Vizard:


não deveria ter descido ontem... teria ficado para baixo .... teria ficado feliz em descer hoje... mas precisa se recuperar... quanto mais tempo recuperar, mais profundo ele vai...

nos diários que o pivot club vem desenhando há muito tempo...concordo...exceto que para baixo também não vejo nada globalmente...


"Globalmente" 1.3750, 1.4450 e girarei o globo novamente no verão))))
 
strangerr:

"Globalmente" 1.3750, 1.4450 e girarei o globo novamente no verão))))

que é muito global...ainda não consigo ver tão longe...)))
 
MobileMan:
Bom dia a todos. Quem pode explicar o que está acontecendo? Por que estamos subindo?

Esta foi uma reação às declarações de Zhou. O governador do Banco Popular da China, Zhou, disse que a China pretende aumentar os investimentos na Europa e que ele acredita que os pactos fiscais da UE podem ajudar a superar a crise.

Eu coloquei uma posição de venda em 1.3150-1.31 ontem antes de sair para o pub,

0,3pp não chegou a ele. Abriu hoje à noite.

Estamos aguardando o re-teste da baixa de ontem (tem que ser inferior a 1,31).

E sem notícias hoje, acho que podemos chegar lá pela noite.

Um possível teste de 1,32.

 
O.Zy...:

Esta foi uma reação às declarações de Zhou. O governador do Banco Popular da China, Zhou, disse que a China pretende aumentar os investimentos na Europa e que ele acredita que os pactos fiscais da UE podem ajudar a superar a crise.

Eu coloquei uma posição de venda em 1.3150-1.31 ontem antes de ir para o pub,

0,3pp não chegou a ele. Abriu hoje à noite.

Estamos aguardando o re-teste da baixa de ontem (tem que ser inferior a 1,31).

E sem notícias para hoje, acho que só chegaremos lá à noite.

Possível teste de 1,32


Eu o invejo... ele não tem notícias )))) hehehehe... escreva novamente!!!

Eu suspirei ... e eles não vão aumentar nada... é um jogo publicitário. Eles não têm mais nada a fazer

 
E agora está um pouco abaixo! 30-40 pips!
 
Salavatka:
E agora está um pouco abaixo! 30 ou 40 pips!

O estranho vai explicar seu status social com 30 pips.
 
arriscou... esgotado em 3180
 
Eu não direi uma palavra! Eu não vou enfurecer o Pai!
 
MobileMan:
arriscou... esgotado em 3180
Qual é o risco aqui, ponha um fim a 15 e pronto! Se for mais alto, ainda não veremos o fundo!
Razão: