[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 311

 
jonni:

Ainda acho que o vetor será quebrado. No mercado diário um fractal está quase, e há um clima para vender os comerciantes estrangeiros. Os touros não têm muito tempo, se pelo menos não irá acima de 1,33 hoje.

Não sei qual é o clima no exterior )))) Não sei qual é o estado de espírito no exterior )))).
 
jonni:

Não posso esperar muito para que a disciplina ainda seja coxa.
Se você perder cerca de n mil, você estará bem com a disciplina, caso contrário não há nada a fazer no jogo.
 
Остатки:
Você ficará bem com a disciplina, caso contrário não há nada a fazer em forex.


Sou teimoso. Não significa que seja estúpido), só estou tentando negociar minha estratégia, estou polindo-a agora mesmo.

Ainda há um pouco de excitação.

 
jonni:


Vestígios de excitação se arrastam aqui e ali.


Existe tal coisa )))) Todo movimento forte ainda é percebido como lucro perdido ))))). Eu também estou lutando com isso ))))
 
jonni:

Sou teimoso. Não quer dizer que seja estúpido)) Estou apenas tentando negociar minha estratégia, estou polindo-a agora.
Eu também não consegui dominar-me a princípio! Tive que fazer uma entrada e não tocá-la, mas minhas mãos continuaram querendo fechar o pequeno lucro ou perda crescente, e eu primeiro fiz uma entrada e fui dar uma volta lá fora para não tremer!)))) Porque você não pode fechar com a mão e depois se arrepende de ter se desviado dos princípios!
 
Todos estão vivos simplesmente:))))
 
jonni:

Eu entendi, por que você fechou se havia um sinal? Opa disse) Mas falando sério, o recuo está vindo, talvez eu esteja apenas olhando no lugar errado, mas o sinal de venda era fraco.


Se você tem um sinal... não importa o quão forte ele é... apenas negocie-o...

esperar muito tempo ? )))))))))))))))))))))))

Corra para vendê-lo rapidamente ))))))))))

 

Os pobres gregos estão passando por dificuldades

 
artikul:

Vamos fechar a lacuna depois de atingir o ponto mais alto do dia - 3416))) Depois de Tóquio a tendência de alta está "acabada" no tempo, mas o nível ainda está muito distante ))))). Haverá uma onda de impulso para cima e o topo será formado, e então a lacuna será aberta ))))


Alguém correu hoje para os níveis mais altos ... 1,34... não é bom olhar tão longe ... você pode quebrar os olhos.
 
odiseif:
Alguém tem atingido algumas alturas loucas hoje ... 1,34 ... não é bom olhar tão longe ... os olhos de alguém podem quebrar ...

Por que não é bom? )))
Razão: