[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 288

 
emotraid:

Eu tenho este relógio, é uma hora e meia ou o quê? quando é 24?
Em duas horas e meia ))))
 
artikul:
Em duas horas e meia ))))

às 23:00 então... estaremos às 16:00 até então.... não, vou começar a puxar a parada para que o alce fique menor e vá para a cama ))))
 
strangerr:


Eununca vi uma saída tão estúpida, você deveria treinar todo o seu departamento.

vejo que você negocia 24 horas por dia e deixa posições nos fins de semana. o que você está arriscando no entanto : )

Não sei para onde vou com isto, mas tenho certeza de que vou encontrá-lo.

 

3 razões para o absurdo comício do euro

O euro vem se recuperando fortemente recentemente, apesar das perspectivas de saída nebulosas da zona do euro e do drama sem fim em torno da Grécia e dos termos do segundo pacote de ajuda.
Então, do que se trata?

Tommy Moloy, Dealer Sênior da FX Solutions, dá 3 razões sólidas para que a moeda única esteja "crescendo freneticamente com más notícias":

1. Os bancos centrais do sudeste asiático têm recentemente acrescentado às reservas domésticas diversificando suas carteiras de reserva. A maior parte da compra é destinada ao dólar, mas os bancos também estão mostrando interesse no euro e até mesmo na libra esterlina britânica.

2. Os países do Oriente Médio têm sido tradicionalmente os principais compradores da moeda única. O fato de que o petróleo está sendo negociado agora em torno de 100 dólares por barril significa que eles têm dinheiro de reserva e podem comprar o euro, especialmente em níveis baixos. Molloy explica que, "O Oriente Médio é particularmente ativo na demanda quando a moeda está sendo negociada abaixo de US$ 1,30.

3. bancos, corporações e industriais europeus repatriam seu dinheiro para seus países de origem a fim de aumentar a atratividade de seus balanços. O euro está se fortalecendo nestas operações, apesar do fato de que a razão para estas ações é o estado fraco da economia.

No entanto, estes fatores são indicativos das razões da força do Euro a curto prazo. Em outras palavras, isso não significa que a moeda tenha qualquer força fundamental.

Palavra-chave: ECONOMIA
10-Fev-2012 17:25:36 (UTC+2)1111

 
Quant:

vejo que você negocia 24 horas por dia e deixa posições nos fins de semana. o que você está arriscando no entanto : )

Se você é tão esperto, onde está seu pamm de 100 dólares?


Não preciso de nenhum espectador ou investidor.

 
strangerr:


Não preciso de um público ou de nenhum investidor.

Então abra um diário ao vivo!
 
9000 postos, apenas um guru da treta) o que significam estes gráficos?
 
Quant:
9000 postes, apenas um guru do crape) o que significam estes gráficos?

Você quer entrar em uma briga no final da noite de sexta-feira? ))) Qual é o problema com vocês gurus? )))
 
artikul:

(Não sou terapeuta da fala nem camarada...). ))) O que há de errado com os gurus? )))

)))

Stenger não é um terapeuta da fala ou um camarada) aqueles que sabem entenderão.

 
Quant:

)))

Um estranho não é um terapeuta da fala ou um camarada) aqueles que me conhecem vão entender.


quanto menos você souber, melhor você dorme )))) Mobilich vai me entender ))))
Razão: