[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 167

 
rigc:

tinny.... Eu o inicio em outro terminal e ele apenas fica pendurado .... o principal é normal....

Fecho-o, apago a indulgência, reinicio-o novamente...


Tente reduzir o número de barras na história. Talvez essa seja a razão.
 
solar:

Odeio decepcioná-lo, mas ... não depende)))) tudo já foi decidido há muito tempo ))))
Bem, isso sempre foi decidido por dinheiro, e agora eles não podem sequer dar-lhes dinheiro porque os gregos não assinarão o acordo! O que você precisa explicar? Leia as notícias!
 
strangerr:


Poder central

E se houver uma reação em cadeia, eles perderão 10 vezes mais com a queda da taxa de câmbio!
 
Tantrik, estou começando a me preocupar com você - os gregos estão indo aud para que eles não tenham nada a perder a não ser dívidas))
 
Tantrik:
Bem, a solução sempre foi dinheiro, mas agora eles não podem nem mesmo dar dinheiro - os gregos não assinam o acordo! Não há necessidade de explicar a você, leia as notícias!

Uh-uh-uh-uh-uh-uh...... )))) Você quer que eu vá à neurologia ))) leia toda essa porcaria, eles se encontram lá todos os dias e falam bobagens .... meu cérebro não pode enrolar sua cabeça em torno de tudo isso))))
 
solar:

uh-uh-uh-uh-uh-uh...... )))) você quer que eu vá à neurologia )))) leia toda essa porcaria, eles se encontram lá todos os dias e falam bobagens .... meu cérebro não pode enrolar sua cabeça em torno de tudo isso))))

ok.... Inundação aqui


 
Tantrik:
ok.... Inundação aqui

Vai reinventar a roda?
 
Tantrik:
ok.... Inundação aqui

você derramou, afinal de contas ))) maldição .... é melhor não fazer nada entre europeus e pingüins - é mais barato) por que não rir ... especialmente porque as pessoas parecem estar a descer tão activamente ))))
 
solar:

você o fez ))) o diabo .... é melhor não fazer nada entre europeus e pingüins - é mais barato ... Especialmente porque as pessoas parecem estar a descer tão activamente ))))

Ainda não estou recarregado, estou apenas esperando))))
 
strangerr:

Vai reinventar a roda?
Gire-a!
Razão: